Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Segundo um suposto mapa que Chespirito fez em um programa de TV há muito tempo, o 8 fica no terceiro pátio. Aí eu penso na ordem de construção, ou das próprias casas ao lado do 14.

Não consegui me lembrar: de qual emissora estrangeira é este logo? forumch1315708417__emissora.png

Postado

O que tem a ver o futebol americano com o umbigo?

Postado

Pensei em perguntar isso assistindo a exibição de hoje também.

Postado

Tambem queria saber o que tem a ver o Quico com os comerciais de tacos de bilhar.

Postado
Duvidantes esta duvidas ????????????????? :close_tema:

:offtopic::aplausos::assobiando::festa::pepsi:4a46b55d45b060956ecd8_normal.gif

Postado

Tambem queria saber o que tem a ver o Quico com os comerciais de tacos de bilhar.

Por que todos vivem na mão de bebados :assobiando:

Postado

No episódio o "O Ladrão da Vila" depois que o Seu Madruga encontra o ferro no barril, alguém se lembra se ele diz: "agora a gente já sabe quem é o ladrãozinho da vila"? parece que o SBT anda cortando esta parte de um tempo pra cá

Postado

Gostaria de saber quais episódios são inéditos aki no Brasil(devem ser muitos), dublados ou não, e se eu acho eles com facilidade no you tube. Valeu!

Postado

No dia de Sao Valentim o que é aquilo que a Dona Clotilde ganha?

Postado

No dia de Sao Valentim o que é aquilo que a Dona Clotilde ganha?

Acho que é um perfume.

Postado

Alguém sabe em qual episódio do Chaves aparece uma cena assim:

Chaves tá na escolinha com o Prof. Girafales, na frente da lousa, e sopra um apagador na cara do mestre. Na lousa estão desenhados um triângulo e (acho) uma bola.

Tenho essa cena numa chamada de 1997. A roupa parecia ser de 1975.

Postado

Alguém sabe em qual episódio do Chaves aparece uma cena assim:

Chaves tá na escolinha com o Prof. Girafales, na frente da lousa, e sopra um apagador na cara do mestre. Na lousa estão desenhados um triângulo e (acho) uma bola.

Tenho essa cena numa chamada de 1997. A roupa parecia ser de 1975.

"Seu Madruga professor - Parte 2", realmente de 1975.

Postado

Este clipe foi dublado?

Editado por Professor Baratinha

Postado

Pessoal, beleza?

Me desculpem se eu não estiver no lugar correto, mas faz um tempinho que eu não entrava no fórum.

É o seguinte: Eu preciso fazer download de um episódio de Chapolin, e não encontro em lugar nenhum.

Não páro de procurar, mas está muito difícil.

Eu queria o episódio "O pintor", mas na primeira dublagem. Uma vez eu já baixei ele, há uns 8 anos, mas era de péssima qualidade. Eu perdi esse episódio.

Agora eu quero baixá-lo novamente, pois eu acho muito engraçada a piada quando o Leonado da Vinci fala: "Ai chuchu".

Vocês conseguem me ajudar?

Sabem onde posso baixar esse episódio com a primeira dublagem?

Se não for pedir demais, sabem onde encontro a primeira dublagem, também, da História de Cleópatra?

Obrigado mesmo

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.