Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Cap*** perdi Eu vou me controlar. Estou me controlando. Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo. Er.. é meio difícil sim de controlar.... Aguenta Firme... Acho que não Consigo mais MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAc****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU Palma, palma, não priemos cânico, eu também perdi o epi e a esquete. Vou ver no youtube.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Caraaaamba!!! :surfing: :feliz: :feliz: Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum... Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: Viva o SBT!
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Caraaaamba!!! :surfing: :feliz: :feliz: Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum... Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: Viva o SBT! Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc!
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc! O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso?
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Quanto ao episódio, não vi muita diferença entre as duas versões, ficou como uma versão reduzida e sem a Chiquinha. E eu ficavana dúvida se era um ES ou um normal
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso? Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana Ah bom. Então assim, sim.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Só vi aqui na internet, graças a essas almas bondosas do FUCH. Gostei pra caramba da esquete.... se bem que me deu vontade de acertar um tapão nazurêia do Chespirito por ter ficado zuando tanto o pobre do Narigano, digo, digo, Cyrano. Quanto ao episódio, não me recordo com detalhes da outra versão, mas sei lá... acho que, sendo mais rápido fica melhor. Pra mim, a Chiquinha não fez muita falta. Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Leonardo Avlis
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Teve corte logo no início, precisamente na parte do Chaves regar os pezinhos do Seu Madruga. Outro corte pós o Seu Madruga jogar a limonada na mão do Quico. Apesar desses dois cortes, é bem melhor do que aquela cópia que tinha de apenas 11 minutos. Prefiro a versão de 78, o mesmo caso da esquete prefiro a versão de 77, por pouca diferença. Episódio de 1974, do lote 84 saiu do ar em 92 e voltou em 2012. PS.: Muito foda o final da esquete do Cyrano kkkk Pena que veio sem o sketch... :/ kkk, isso é que dar comentar antes do episódio inteiro É que o SBT tá fazendo assim mesmo, exibindo 1º os episódios e depois as esquetes. Cap*** perdi Eu vou me controlar. Estou me controlando. Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo. Er.. é meio difícil sim de controlar.... Aguenta Firme... Acho que não Consigo mais MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAc****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU kkkk, eu perdi também, mas sorte que tem o youtube, rsrs. Caraaaamba!!! :surfing: :feliz: :feliz: Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum... Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: Viva o SBT! Er...desculpe estragar sua alegria Monchito, mas teve cortes em duas partes, mas foram micros, melhor que o vídeo de 11 minutos.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana Mas ele estava brincando, pelo que me pareceu Ou não?
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Desculpe Monchito se escrevi algo que foi mal intermpretado ou coisa assim.Me perdoe. Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana Obrigada!Mas eu não sou tanto assim...as vezes também sou estressada e anciosa.
Crie uma conta ou entre para comentar