Ir para conteúdo

AMA O TEU INIMIGO - Versao 1 / Cyrano de Bergerac (1974)

Featured Replies

Postado

Cap*** perdi

Eu vou me controlar.
Estou me controlando.
Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo.
Er.. é meio difícil sim de controlar....
Aguenta Firme...
Acho que não Consigo mais
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

c****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU

:muttley::muttley:

Palma, palma, não priemos cânico, eu também perdi o epi e a esquete.

Vou ver no youtube.

Postado

Caraaaamba!!!

:surfing: :surfing: :surfing::surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :baba::hyper: :hyper: :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum...

Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! :lol:

Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: :rindo: :rindo: Viva o SBT! :D:joia:

Postado

Muito com o episódio e a esquete também :feliz:

Postado

Caraaaamba!!!

Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :baba::hyper: :hyper: :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum...

Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc!

Postado

Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc!

O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso? :angry:

Postado

Muito show! :reverencia:

Postado

Quanto ao episódio, não vi muita diferença entre as duas versões, ficou como uma versão reduzida e sem a Chiquinha.

E eu ficavana dúvida se era um ES ou um normal :P
Postado

O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso? :angry:

Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana :joinha:

Postado

Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana :joinha:

Ah bom. Então assim, sim. ^_^

Postado
  • Autor

primeira pag com o Video do Bauer

Postado

Valeu, Jack

Postado

Só vi aqui na internet, graças a essas almas bondosas do FUCH.

Gostei pra caramba da esquete.... se bem que me deu vontade de acertar um tapão nazurêia do Chespirito por ter ficado zuando tanto o pobre do Narigano, digo, digo, Cyrano. :escondido:

Quanto ao episódio, não me recordo com detalhes da outra versão, mas sei lá... acho que, sendo mais rápido fica melhor. Pra mim, a Chiquinha não fez muita falta.

Editado por Leonardo Avlis

Postado

Teve corte logo no início, precisamente na parte do Chaves regar os pezinhos do Seu Madruga.

Outro corte pós o Seu Madruga jogar a limonada na mão do Quico.

Apesar desses dois cortes, é bem melhor do que aquela cópia que tinha de apenas 11 minutos. Prefiro a versão de 78, o mesmo caso da esquete prefiro a versão de 77, por pouca diferença. Episódio de 1974, do lote 84 saiu do ar em 92 e voltou em 2012. :feliz:

PS.: Muito foda o final da esquete do Cyrano :surfing: kkkk

Pena que veio sem o sketch... :/

kkk, isso é que dar comentar antes do episódio inteiro :rolleyes: É que o SBT tá fazendo assim mesmo, exibindo 1º os episódios e depois as esquetes.

Cap*** perdi

Eu vou me controlar.
Estou me controlando.
Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo.
Er.. é meio difícil sim de controlar....
Aguenta Firme...
Acho que não Consigo mais
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

c****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU

kkkk, eu perdi também, mas sorte que tem o youtube, rsrs. :reverencia:

Caraaaamba!!!

Er...desculpe estragar sua alegria Monchito, mas teve cortes em duas partes, mas foram micros, melhor que o vídeo de 11 minutos. :feliz:

Postado

Mas ele estava brincando, pelo que me pareceu

Ou não? :headscratch::blink:

Postado

Desculpe Monchito se escrevi algo que foi mal intermpretado ou coisa assim.Me perdoe.

Obrigada!Mas eu não sou tanto assim...as vezes também sou estressada e anciosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.