Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Muito legal essa versão, é mais legal ainda que a de 79 Que esquete aconpanha esse epi.? Editado 30 de Janeiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Muito legal essa versão, é mais legal ainda que a de 79 Que esquete aconpanha esse epi.? "As Loucas" com o Beterraba
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos "As Loucas" com o Beterraba Ah, vlw amigo Nossa, eu tenho essa esquete em espanhol faz um tempão, mais eu nem sabia que pertencia a esse epi. rsrsrsrs, tomara que amanhã eles a exibam
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Muito legal essa versão, é mais legal ainda que a de 79 Que esquete aconpanha esse epi.? Os Ladrões: As Loucas
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Esta esquete que era para ser exibida hoje por acaso é remake daquela esquete que acompanha os barquinhos de Papel de 1973 ou não?
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos KKKKKKKKKKK ri muito do Siricutico! xD Esse é muitíssimo melhor que o comum! E olha que eu gosto muito da versão comum, hein... Um dos semelhantes que eu mais gostei até agora.
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Os Ladrões: As Loucas Já me responderam, mais vlw mesmo assim Alan rsrsrsrs
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos eahuehua EXELENTE EU TAVA SECO PRA VER O JOGO DE FUTEBOL ESSE EPISODIO!!! OMG O KIKO "eu ja cresci mamãe" ehuaheua
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Indiscutivelmente melhor que a versão de 79, Nhonho como um "novo Kiko" é intragável.
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos O boné do Chaves tá se desmanchando. Também percebi,nessa época ele já estava gasto. Sensacional o a Dona Florinda no final hahahaha MUITO ENGRAÇADO TAMBÉM! Siricutico? Eu ri quando Seu Madruga deu para falar isso ahahahha XD O Kiko achando que já cresceu porque viu a Florinda de joelho hsuahsuahushausa ahhahahahahahahah!!E essa cena felizmente foi bem adapitada na segunda versão.Ambas engraçadissimas!
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Muito bom esse episódio. Melhor que a versão de 79. O chapéu do Chaves se desmanchando me dá coisas. A Dona Florinda armada dando uma de Rambo...
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos “Guerra é guerra”, episódio semelhante, voltou a ser exibido no SBT dia 30/01
Crie uma conta ou entre para comentar