Cyrano de Bergerac
-
Atividades
-
1367
Curiosidades CH
Vocês mulheres, são as melhores! Muito interessante essa curiosidade, @Eu acho... Me fez até lembrar de uma outra moça que participava aqui do fórum e um dia ela postou a cena de cada episódio da onde o SBT recortou os rostos dos personagens pra fazer a abertura que usam até hoje. Não me lembro se tem um tópico só disso ou se está nesse ou em algum outro. -
3315
Exibições de Chaves no SBT
De onde veio essa informação? -
461
Audiências CH
Só quero parecer um pouquinho entusiasmado -
815
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Sexta-feira, 30 de maio de 2025 Horário de Brasília 17:29 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, e a mais recente em 05/03/2025. 18:03 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), e a mais recente em 05/03/2025. -
259
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Se a exibição foi decente, já é alguma coisa. É uma afiliada pra gente ficar de olho quando a exibição nacional cessar.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts