Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979

Featured Replies

Postado

Alguém reparou que a Paty está com a voz da mesma dubladora da Glória (Regina Torné)?

Postado

Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra.

Postado

Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra.

discordo eu achei a dublagem muito boa :s_success:

Postado

Não... Eu não disse que é ruim. É zoada pq as personagens extras estão com dubladores diferente.

Postado

Não... Eu não disse que é ruim. É zoada pq as personagens extras estão com dubladores diferente.

mas foi por isso que eu gostei :P

Editado por Beterraba

Postado

Para ser sincero, o que salva no CN é a qualidade Sky ( para quem assina Sky, claro :D ) e os créditos finais. Porque aquelas propagandas e enquetes dentro do episódio, vou te contar...

O que estraga nos episódios semelhantes são aquelas malditas "letras corridas" que passam durante os episódios, dando chamada de jornal, filme, é um saco.LL

Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência) :D

Postado

Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência) :D

ou na TLN :surfing:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Sinceramente, eu não gosto da qualidade visual do TLN. Comparei um print do Pic-nic voador e mesmo a imagem pré-histórica do SBT está bem melhor.

Postado

Gostei muito do episódio, pena que cortaram o final do episódio por questões técnicas. Muito boa a parte em que Chaves se declarou pra Paty, rsrs, e da parte em que a Chiquinha ficava enchendo o saco do professor por causa da maçã. :lol:

Episódio de 1979, Lote de 1984 e saiu do ar em 1992 voltando em 2012 ^^

E fbdooito acho que você tá muito "esquentadinho", pois como disse meu amigo pança louca lá atrás "é melhor passar desse jeito do que não passar" :joinha:

Esse episódio também era conhecido como "Aritmética ou Geometria?"

Sim.

Ah sim, sim, sim.........- by El Chômpiras

é o Marcelo Gastaldi que dublou ele, nesse epi.

Nem, é do José Soares, e por falar nisso a voz do Godinez ficou ruim pra ca***.

Desde quando "suborno" quer dizer "mordida"?

Eu entendo o sentido do contexto, mas não sei explicar. :P

O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele!

kkk, aí aparecia: "Minhas colegas de trabalh.. *entra o comercial* "Nesta Quinta teremos o filme..." kkkk :lol:

[2]

Eu ia me g*gar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gagar? kkkkkk

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Graças a Deus.

Thank you amigo :joinha:

era melhor ter colocado "friend" :P

Welcome Again ^^

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Que bom, que esclareceram ^^

Melhor passar assim do que não passar rs...

É assim que eu penso, é nóis :B):

Postado

Não tem nenhum quote meu aí. ): -qqqqqq

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.