Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Acho que o pessoal está confundindo muito os erros de dígito com dizer algo absurdo, que não sabia direito ou erros graves de português. Sinceramente, as vezes acontece de alguém bater o dedo numa tecla com uma letra errada mas que fica ao lado da letra correta que queria digitar, isso não é pérola, é natural, então não fiquem postando qualquer coisa pois as vezes nem tem graça.

Fica a dica. ;)

Leram isso direitinho, criançada? Let's grow up.

Postado

Acho que o pessoal está confundindo muito os erros de dígito com dizer algo absurdo, que não sabia direito ou erros graves de português. Sinceramente, as vezes acontece de alguém bater o dedo numa tecla com uma letra errada mas que fica ao lado da letra correta que queria digitar, isso não é pérola, é natural, então não fiquem postando qualquer coisa pois as vezes nem tem graça.

Fica a dica. ;)

isso mesmo.

Muito bem dito Raphael.

Postado

Vou postar uma pérola que não é de "bater tecla errada" então. Essa é novinha, pra vocês, da shoutbox:

@ Seu Furtado : (24 de julho de 2012 - 16:03) quem e esse tal de chespirito?

@ Seu Furtado : (24 de julho de 2012 - 16:02) o cara que faz o bob ponja é o mario.

Postado

Vou postar uma pérola que não é de "bater tecla errada" então. Essa é novinha, pra vocês, da shoutbox:

@ Seu Furtado : (24 de julho de 2012 - 16:02) o cara que faz o bob ponja é o mario.

É isso que dá ir banheiro e deixar o amigo sozinho.

Postado

hmm... não sei não, isso tá me parecendo história de Beterraba....

Postado

Não precisa vir aqui no tópico pra ver essa pérola, ela ainda tá lá na shoutbox :P

Postado

hmm... não sei não, isso tá me parecendo história de Beterraba....

Não é não, realmente aconteceu isso, tanto que até me desculpei :joinha:

E baita amigo da onça o meu :P

Postado

Não é não, realmente aconteceu isso, tanto que até me desculpei :joinha:

E baita amigo da onça o meu :P

Acontece nas melhores famílias :P

Postado

É isso que dá ir banheiro e deixar o amigo sozinho.

Mas também... fazer o quê? Falar pro amigo: "Favor, sai da minha casa enquanto vou no banheiro, depois você volta"? :)

Ou: "Não mexa em nada rapaz ! Já volto !"? :D

Acho que a segunda opção é melhor. :P

Postado

Windows Sevem - Gabriel Koller

Postado

Mas também... fazer o quê? Falar pro amigo: "Favor, sai da minha casa enquanto vou no banheiro, depois você volta"? :)

Ou: "Não mexa em nada rapaz ! Já volto !"? :D

Acho que a segunda opção é melhor. :P

É verdade, não tem o que falar.

Postado

Victor PG diz

ah cara

demos mil chaves

vc nunca cumpria

Luis Enrique Martirene diz

chaves?

:lol:

Postado

Quis dizer "chances" rs

Postado

Oi Gente

Postado

Oi Gente

:huh:

Oi flooder...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    O que é péssimo e arrastado passar uma saga inteira no mesmo dia, o roteiro não foi rpodizido para ser exibido assim, mas ok, eu nõa sou executivo do sbt... São negócios, a emissora vai sempre buscar aquilo que dá retorno de audiencia e não fanservice...
  2. Raphael
    Não vejo razão para não valer a pena, qualquer saga comum de Chaves ou Chapolin com 4 partes vai dar a mesma duração. O Sbt tem que ser mais assim: "É tudo episódio! Que passe tudo!" Já tivemos muitos anos de frescura, hora de acabar com isso.
  3. gustavo lins
    Não sei é se vale a pena para o SBT, essa edição desses 2 programas Chespiritos como telefilme é bastante arrastada...
  4. Raphael
    Com 1 hora e 20 de duração nada impede de exibirem, dentro de sessão de filmes é que não vai acontecer, até porquê nem tem mais praticamente, só o Cinema em Casa espremido. Sendo CH podem passar qualquer coisa, é só querer e sem frescura. Até El Chanfle poderia passar numa boa.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chespirito: História de pianista (1975) Nunca entendi essa esquete, não existe sonorização da Maga dela mesmo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.