Ir para conteúdo

CH Interativo

Featured Replies

Postado

E se CH fosse um programa interativo? Todos que assistiriam poderiam participar. Onde o Chaves leria as cartas e desenhos das crianças que assistem "Chaves". Aonde o Chaves receberia convidados especiais, artistas e entrevistaria famosos!

Postado

E daí? :ponder:

Postado
  • Autor

E daí? :ponder:

Só quero apenas saber opinião, se seria legal o programa!

• 1 mês depois...
Postado

Talvez fosse legal. Mas entrevistas acho que não ficaria bom. Mas ler as cartas deveria ser legal.

Postado

"Los Supergenios de la Mesa Quadrada" era assim

Legal o tópico, iago.

Editado por Will CH

Postado

Como Los Supergenios de la Mesa Cuadrada ?

Postado

Como Los Supergenios de la Mesa Cuadrada ?

Sim, aparentemente eles liam cartas dos telespectadores.

Postado

É. Mas dá pra imaginar um Chaves fazendo entrevistas? Não seria bom. Mas as cartas, sim, seria ótimo.

Postado

Sei lá, Chaves tinha que ser como é, ia ser estranho ver ele lendo cartas, mais no final do programa quem sabe.

Postado

Eu acho que seria estranho o Chaves lendo cartas e tals. Acho que seria bom se eles lessem as cartas assim como no Los Supergenios de la Mesa Quadrda, mas separadamente dos episódios.

Postado

Eu acho que seria estranho o Chaves lendo cartas e tals. Acho que seria bom se eles lessem as cartas assim como no Los Supergenios de la Mesa Quadrda, mas separadamente dos episódios.

Talvez no final dos episódios, o Chaves podia sentar naquela escadinha para ler as cartas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.