Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos E se CH fosse um programa interativo? Todos que assistiriam poderiam participar. Onde o Chaves leria as cartas e desenhos das crianças que assistem "Chaves". Aonde o Chaves receberia convidados especiais, artistas e entrevistaria famosos!
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor E daí? Só quero apenas saber opinião, se seria legal o programa!
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Talvez fosse legal. Mas entrevistas acho que não ficaria bom. Mas ler as cartas deveria ser legal.
Postado 13 de Março de 2012 14 anos "Los Supergenios de la Mesa Quadrada" era assim Legal o tópico, iago. Editado 13 de Março de 2012 14 anos por Will CH
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Como Los Supergenios de la Mesa Cuadrada ? Sim, aparentemente eles liam cartas dos telespectadores.
Postado 13 de Março de 2012 14 anos É. Mas dá pra imaginar um Chaves fazendo entrevistas? Não seria bom. Mas as cartas, sim, seria ótimo.
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Sei lá, Chaves tinha que ser como é, ia ser estranho ver ele lendo cartas, mais no final do programa quem sabe.
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Eu acho que seria estranho o Chaves lendo cartas e tals. Acho que seria bom se eles lessem as cartas assim como no Los Supergenios de la Mesa Quadrda, mas separadamente dos episódios.
Postado 13 de Março de 2012 14 anos Eu acho que seria estranho o Chaves lendo cartas e tals. Acho que seria bom se eles lessem as cartas assim como no Los Supergenios de la Mesa Quadrda, mas separadamente dos episódios. Talvez no final dos episódios, o Chaves podia sentar naquela escadinha para ler as cartas.