Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Você toca algum instrumento musical? Então posta aí! Eu toco teclado. Moderação, se já existir tópico semelhante, ou acharem este inútil, fechem-no.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu tocava violino. Parei por alguns meses, por questões financeiras e por que iriamos se mudar para Novo Hamburgo. Mas vou voltar ao curso de violino.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu ja toquei muita coisa ja toquei corneta ja toquei apito Brincadeira Eu ja toquei violão
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Toco pandeiro e demais instrumentos de percussão com perfeição, porém estou brigando com o violão há uns meses...
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Toco pandeiro e demais instrumentos de percussão com perfeição, porém estou brigando com o violão há uns meses... Will fraco! Fica brigando com o violão e nem conseguir ganhar dele tu consegue! U_U -qqq Toco há 4 anos 5 meses.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Toco flauta doce e teclado. Mas nesses dias, não estou tocando muito não.