Ir para conteúdo

O ALBUM DE FIGURINHAS (1974)

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Editado por Lucas_CH

Postado

AEEE.

Quando eu vi o Quico jogando Baseball, fiquei torcendo para que fosse o Álbum de Figurinhas com o Nhonho :joia:

Postado

Mais uma novidade :joia:

Pelo jeito, parece bem melhor que a versão atual :D

Postado

SBT tá melhorando agora. õ/'

Postado

Ótimo episódio, bem engraçado. Algumas piadas novas.

Seu madruga - "Eu sou uma Besta" hsuahsuahsua na versão comum ele diz "Bestial"

Postado

Bom episódio.

Tem algumas partes hilárias, como o do Chaves destroçando o álbum de figurinhas do Quico, e do Seu Madruga agindo que nem lutador de boxe, após levar uma "albumzada" na cabeça. :muttley:

Mas não acho que supera a versão de 77 e seu "errar é humano".

Postado

Não é melhor nem pior que a versão comum mas é boa sim!

Melhor parte foi que desta vez não cortaram o final.

Tem algumas partes hilárias, como o do Chaves destroçando o álbum de figurinhas do Quico, e do Seu Madruga agindo que nem lutador de boxe, após levar uma "albumzada" na cabeça. :muttley:

Também adorei essas partes!

Quando o chaves destroi o album eu fiquei impressionada e disse "Revolts".Isso me lembra a minha sala da quinta/sexta série em que era praticamente mania falar isso quando a pessoa tava revoltada.

Mas não acho que supera a versão de 77 e seu "errar é humano".

Eu também senti que faltava essa parte.Sinceramente.

Postado

Episódio muito bom, melhor do que a versão de 1977

É ótimo ter mais um episódio semelhante! :joia:

Postado

Nem pude ver minhas irmãs queriam ver iCarly,mas vou ver pela internet deve ser legal esse

Postado

Acho O Álbum de Figurinhas 1977 um dos episódios mais chatos de Chaves. Também não achei essa de 1974 muuuuuuito boa, mas é melhor que a de 77.

Postado

justo na hora que pessoal falava que o SBT considerava o jogo de beisebol semelhante a o album de figurinhas de 77, aparece o de 74 :muttley:

Postado

Só pude ver o final, o Seu Madruga como sempre querendo ficar com os dólares do Chaves, digo... do Sr Barriga. Acho que mesmo ele sendo feio, mal-vestido e sem um centavo no bolso deveria ser mais honesto, como pode querer tapear o pobre do Chaves, que não tem o que comer? Até o ferro ele estava disposto a empenhar, pra comprar as tais figurinhas. Mas tirando isso Seu Madruga é um gênio. :D

Postado
Postado

Assim como ontem, hj o SBT ficou fora do ar nos semelhantes. O logo do ES até apareceu no canto mas o episodio nada

Postado

Assim como ontem, hj o SBT ficou fora do ar nos semelhantes. O logo do ES até apareceu no canto mas o episodio nada

Aqui passou normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.