Ir para conteúdo

O ALBUM DE FIGURINHAS (1974)

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Editado por Lucas_CH

Postado

AEEE.

Quando eu vi o Quico jogando Baseball, fiquei torcendo para que fosse o Álbum de Figurinhas com o Nhonho :joia:

Postado

Mais uma novidade :joia:

Pelo jeito, parece bem melhor que a versão atual :D

Postado

SBT tá melhorando agora. õ/'

Postado

Ótimo episódio, bem engraçado. Algumas piadas novas.

Seu madruga - "Eu sou uma Besta" hsuahsuahsua na versão comum ele diz "Bestial"

Postado

Bom episódio.

Tem algumas partes hilárias, como o do Chaves destroçando o álbum de figurinhas do Quico, e do Seu Madruga agindo que nem lutador de boxe, após levar uma "albumzada" na cabeça. :muttley:

Mas não acho que supera a versão de 77 e seu "errar é humano".

Postado

Não é melhor nem pior que a versão comum mas é boa sim!

Melhor parte foi que desta vez não cortaram o final.

Tem algumas partes hilárias, como o do Chaves destroçando o álbum de figurinhas do Quico, e do Seu Madruga agindo que nem lutador de boxe, após levar uma "albumzada" na cabeça. :muttley:

Também adorei essas partes!

Quando o chaves destroi o album eu fiquei impressionada e disse "Revolts".Isso me lembra a minha sala da quinta/sexta série em que era praticamente mania falar isso quando a pessoa tava revoltada.

Mas não acho que supera a versão de 77 e seu "errar é humano".

Eu também senti que faltava essa parte.Sinceramente.

Postado

Episódio muito bom, melhor do que a versão de 1977

É ótimo ter mais um episódio semelhante! :joia:

Postado

Nem pude ver minhas irmãs queriam ver iCarly,mas vou ver pela internet deve ser legal esse

Postado

Acho O Álbum de Figurinhas 1977 um dos episódios mais chatos de Chaves. Também não achei essa de 1974 muuuuuuito boa, mas é melhor que a de 77.

Postado

justo na hora que pessoal falava que o SBT considerava o jogo de beisebol semelhante a o album de figurinhas de 77, aparece o de 74 :muttley:

Postado

Só pude ver o final, o Seu Madruga como sempre querendo ficar com os dólares do Chaves, digo... do Sr Barriga. Acho que mesmo ele sendo feio, mal-vestido e sem um centavo no bolso deveria ser mais honesto, como pode querer tapear o pobre do Chaves, que não tem o que comer? Até o ferro ele estava disposto a empenhar, pra comprar as tais figurinhas. Mas tirando isso Seu Madruga é um gênio. :D

Postado
Postado

Assim como ontem, hj o SBT ficou fora do ar nos semelhantes. O logo do ES até apareceu no canto mas o episodio nada

Postado

Assim como ontem, hj o SBT ficou fora do ar nos semelhantes. O logo do ES até apareceu no canto mas o episodio nada

Aqui passou normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.