Ir para conteúdo

Dona Neves fugindo de patinete para não cobrar o aluguel - Cena inédita

Featured Replies

Postado

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

Postado

Eu sei que muitos não gostam dela, mas eu acho a Dona Neves muito engraçada :muttley:

Postado

"¡No te pago, no te pago!"

HUAHAHAHAHA Muito bom!

Fiquei curioso pra ver o episódio completo.

A propósito, os arredores da vila também foram evoluindo com o tempo, hein?

Postado

haha

De qual episódio é?

Postado

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Postado

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

haha

De qual episódio é?

O Patinete - 1980

Eu nem sabia que existia esse episódio. o_o

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Postado
  • Autor

O nome do episódio é: El patin de Noño.

Link abaixo:

Postado

Eu já tinha assistido e é muito legal e engraçado :D

Postado

Não seria melhor postar naquele tópico dos momentos engraçados em inéditos ou perdidos ? :headscratch:

Não, porque esse tópico é apenas para os semelhantes que voltaram. :joinha:

Ontem a noite eu upei um video de uma cena cômica em que Dona Neves foge de Seu Barriga com um patinete:

Com certeza é uma cena muito engraçada.

kkk, nunca ouvi falar do episódio e muito menos da cena, que é muita engraçada. kkkk

Postado

KKKKKKKK Que Hilariio :D :D

Postado

Esse episódio e muito hilario mesmo, é o do segundo programa de 1980

Postado

Cena hilária :rindo:

Postado

Tem um tópico que é de melhores cenas de episódios inéditos.Se eu bem me lembro...

Eu já tinha visto o trecho bem maior desse episódio mas na verdade era um remake que em vez da Dona Neves era o Jaiminho,nele tem uma fala bem engraçada a Pópis conversando com a serafina,ela dizia que se continuasse chorando te batia,se voltasse a chorar batia,se continuasse batia e se não chorasse batia por ser Hipócrita...mais ou menos isso.

Mas eu ainda prefiro dessa versão com a Dona Neves é bem mais engraçada principalmnete por esse final do seu barriga correndo atraz dela na rua que pode ser o lado de fora do estudio.

Postado

Poxa, que bacana! Uma cena no lado de fora da vila, achei que fosse invenção do desenho animado que o Riddle tanto ama. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A caricatura do Professor Girafales (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025. 18:00 - O disco voador (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025.
  2. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pessoal! Sem dúvida, um ótimo ano para CH.👍 Gostei demais da volta/descoberta de tantos episódios raros, da série do Chespirito... Editei e acrescentei isso acima. 😉 Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. É, mas isso foi mencionado em parte, citei na retrospectiva que as séries continuaram em algumas afiliadas do SBT.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Meu labrador Bento em dia de calor. Registro do dia 24/12/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Só falta o 2, todos os outros já assisti.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Teve a volta do episódio perdido dos toureiros de 73 também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.