Ir para conteúdo

UMA LIÇÃO DE BOXE

Featured Replies

Postado

O Final eh bem mais engraçado e a qualidade estava otima. Eu acho que esses semelhantes não se tornaram fixos

Mas o final é o mesmo :mellow:

Postado

Se tornarão Vinícius, seria besteira voltar com todos esses episódios pra praticamente exibir uma vez...

Pensando por esse lado eu acho que se tornariam comum. Mas se tratando de SBT, tenho minhas duvidas

Mas o final é o mesmo :mellow:

É, mas, prefiro as cenas desse

Postado

Embora, este tenha sido muito esperado, sinceramente, acho que a dinâmica da versão comum é mais bacana!

Postado

Não vi muita diferença entre as duas versões. Não sei dizer qual é melhor

Postado

Não vi muita diferença entre as duas versões. Não sei dizer qual é melhor

[2]

Postado

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto. kkkkkkkk

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Postado

Perdi. :(

Depois eu assisto no Youtube.

Postado

essa versão serve para mostrar que a participação da chiquinha na outra foi quase inutil '-'

e muito tri tbm o//

Postado

Quando começei a ver me deu um branco aqui,não lembrava se já tinha visto no Cartoon Network ou não...aí raciocinei e recordei que o que eu havia visto era a primeira versão do Despejo do seu madruga.

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto.

Adorei essa parte!

Realmente ficou melhor que a versão comum,principalmente por não ter aquele erro grotesco de numa cena do seu madruga tá de chapéu,noutra tá sem e na próxima com.O_o

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Essa cena era a mas esperada por mim.Tinha um menbro aqui...não lembro quem,que colocou o gif dessa cena no avatar dele.Muito boa!!

Postado

É, parece que o SBT trocaram alguns episódios comuns por semelhantes e perdidos e vice-versa. O que eu acho uma tremenda sacanagem.

Postado

Perdi :(

Espero que upem ainda hoje, estou ansioso pra ver esse ES :)

Postado

Esse era um dos que eu mais queria ver, perdi, mas depois eu vejo.

Postado

Foi bom ter voltado.

Mas esse episódio não me agrada muito.

Porém, tem algumas partes engraçadas.

Postado

O melhor episódio da semana e superior a versão de 77 :feliz:. Episódio do Chaves de 1974, do lote de 88 e estreou em 2012. Só tínhamos noção do episódio quando foi exibido alguns trechos no FF em 2003. :feliz:

Para mim pareceu ser Os Espíritos Zombeteiros...

:wacko: Eu não achei.

Editado por Don_aCHiles

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.