Ir para conteúdo

UMA LIÇÃO DE BOXE

Featured Replies

Postado

O Final eh bem mais engraçado e a qualidade estava otima. Eu acho que esses semelhantes não se tornaram fixos

Mas o final é o mesmo :mellow:

Postado

Se tornarão Vinícius, seria besteira voltar com todos esses episódios pra praticamente exibir uma vez...

Pensando por esse lado eu acho que se tornariam comum. Mas se tratando de SBT, tenho minhas duvidas

Mas o final é o mesmo :mellow:

É, mas, prefiro as cenas desse

Postado

Embora, este tenha sido muito esperado, sinceramente, acho que a dinâmica da versão comum é mais bacana!

Postado

Não vi muita diferença entre as duas versões. Não sei dizer qual é melhor

Postado

Não vi muita diferença entre as duas versões. Não sei dizer qual é melhor

[2]

Postado

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto. kkkkkkkk

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Postado

Perdi. :(

Depois eu assisto no Youtube.

Postado

essa versão serve para mostrar que a participação da chiquinha na outra foi quase inutil '-'

e muito tri tbm o//

Postado

Quando começei a ver me deu um branco aqui,não lembrava se já tinha visto no Cartoon Network ou não...aí raciocinei e recordei que o que eu havia visto era a primeira versão do Despejo do seu madruga.

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto.

Adorei essa parte!

Realmente ficou melhor que a versão comum,principalmente por não ter aquele erro grotesco de numa cena do seu madruga tá de chapéu,noutra tá sem e na próxima com.O_o

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Essa cena era a mas esperada por mim.Tinha um menbro aqui...não lembro quem,que colocou o gif dessa cena no avatar dele.Muito boa!!

Postado

É, parece que o SBT trocaram alguns episódios comuns por semelhantes e perdidos e vice-versa. O que eu acho uma tremenda sacanagem.

Postado

Perdi :(

Espero que upem ainda hoje, estou ansioso pra ver esse ES :)

Postado

Esse era um dos que eu mais queria ver, perdi, mas depois eu vejo.

Postado

Foi bom ter voltado.

Mas esse episódio não me agrada muito.

Porém, tem algumas partes engraçadas.

Postado

O melhor episódio da semana e superior a versão de 77 :feliz:. Episódio do Chaves de 1974, do lote de 88 e estreou em 2012. Só tínhamos noção do episódio quando foi exibido alguns trechos no FF em 2003. :feliz:

Para mim pareceu ser Os Espíritos Zombeteiros...

:wacko: Eu não achei.

Editado por Don_aCHiles

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a volta das exibições diárias de Chaves às 13h, é provável que os estados que exibem Chapolin nesse horário prefiram entrar em Rede e deixem de exibir o Polegar Vermelho a partir de segunda-feira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se o SBT volta a exibir esses episódios aqui que não exibem há muito tempo : 1. Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) - Episódio com pouco mais de 23 minutos 2. Seu Madruga sapateiro (1973) - Episódio com pouco mais de 19 minutos 3. Discos voadores (1974) - Episódio com pouco mais de 24 minutos 4. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Programa com cerca de 24 minutos 5. Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) - Programa com cerca de 30 minutos 6. Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) E mais os Herbert Richers redublados que ainda não foram exibidos : 7. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos 8. Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos 9. Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos (já exibido no +SBT) 10. Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos 11. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos 12. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos 13. Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 14. Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 15. Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 16. Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos (já exibido no +SBT) 17. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos 18. Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos 19. Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 29. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos E mais os episódios Rio Sound inéditos na TV aberta : 30. Viva a amizade ! (1977) 31. Cuidando de Dona Florinda (1979) 32. Seu Madruga leiteiro (1976) 33. O paletó do Senhor Barriga (1979) (já exibido no +SBT) 34. As tortinhas da Chiquinha (1979) 35. Seu Madruga, o milionário (1976) 36. Chicletes e chapéus (1976) 37. O desenho das crianças (1977) 38. Balões e confusões (1974) 39. Furtos na vizinhança (1974) 40. O porquinho do Seu Madruga (1977) 41. Sustos e lagartixas (1979) 42. O caçador de insetos (1973) 43. Epidemia de mentiras (1979) 44. Os balões estourados (1975) 45. Tire suas calças do meu varal (1976) 46. A festança - parte 2 (1973) 47. Os atropelados, segunda parte (1973) 48. Mistérios na vila, parte um (1977) 49. Mistérios na vila, parte dois (1977) 50. O concurso de bobagens (1976) 51. Cada um se vira como pode (1978) 52. Olho por olho, dente por dente... e pata por pata ! (1976) 53. Uma noite de insônia (1978) 54. Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha (1976) 55. Brincando e rebocando (1974) 56. Procura-se o cão (1973) 57. México 1973 / Barbeiragens na barbearia (1973) 58. Pedindo esmola / Sem escola por um dia (1973)
  3. E.R
    Das 13h às 14h, o SBT passará a exibir o seriado Chaves, que estava fora da programação diária da rede desde o ano passado. Com as mudanças, o telejornal Alô Você terá a sua última edição exibida nesta sexta. Fonte : https://www.tvpop.com.br/360538/sbt-investe-em-jornalismo-amplia-primeiro-impacto-e-escala-chaves-para-o-almoco/
  4. Doutor Chimoltrúfio
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília é na maior doidisse, não duvido que amanhã já comecem a avacalhar, pois nunca seguem ordem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.