Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Featured Replies

Postado

Provavelmente sim..com certeza em janeiro ou fevereiro..nesse ano o SBT ja fez muito. Vamos esperar para ver ;)

Valeu,então.

Pelo menos vai ser no começo do ano...

Postado

Não sei não acho que eles vão colocar selo sim para chamar mais a atenção dos fãs.

Postado

Sim,eles irão colocar o Selo,talvez não,mas o mais provável é que sim..

Tomara que seja num horário bom,e compatível,pois pretendo gravar.

Postado

Sim,eles irão colocar o Selo,talvez não,mas o mais provável é que sim..

Tomara que seja num horário bom,e compatível,pois pretendo gravar.

Muita gente vai querer gravar.

Espero que criem um bolão do Chapolin quando ele voltar :)

Postado

O ideal pro SBT é exibir Chapolin nas férias, visto que se Chapolin voltar em período de aula, poucos assistem, principalmente a tarde, se por exemplo aqui passasse por volta das 12:30, eu não assistiria, já que ainda estaria na escola. u_u

Postado

Se for assim Achiles aí eu irei conseguir ver.

Postado

Estou na escola das 08:00 as 12:00.O ideal seria passar junto com o chaves.

Postado

Em um mundo perfeito, ambos CH passariam no horário das 18:30. 1 episódio completo de cada.

É uma palhaçada passar Chapolin pra audiência seleta. E o resto do país, não existe? O que custa passar CH/CH no horário das 18:30?

Postado

Sim 1 episódio do Chaves completo e um do Chapolin completo está ótimo.Chaves ja está muito saturado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.