Ir para conteúdo

O que você gostaria de saber do Tatá Guarnieri?

Featured Replies

Postado

O blog Vizinhança do Chaves está se consolidando como um dos melhores sites CH da web. Agendamos duas entrevistas especiais: Felipe Reina, do antigo site O Mundo Chavesmaníaco e Tatá Guarnieri, o dublador do Chaves no desenho animado.

Com a intenção de fazer perguntas interessantes à ele, peço que deixem aqui as perguntas que vocês gostariam que o Tatá respondesse. Deixem o mais rápido possível, pois fomos informados que o Tatá está "na correria", então quanto antes enviarmos as perguntas, melhor.

O Tatá se mostrou super atencioso. Respondeu rapidamente o convite da entrevista e ainda mandou abraço e curtiu o link do VdC que mandamos no Facebook dele.

Editado por Victor235

Postado

Bom eu queria perguntar como é uma vida de dublador?Fácil?Dificil?

Não esqueça de mensionar a ele a v.t.o por favor :assobiando:

Obrigado e nao se esquece ein

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ah sim, enviem rápido. Temos algumas novidades por aí que eu e o Victor estamos vendo. Aguardem!

Postado

Eu queria saber se ele é muito desrespeitado pelos fãs que preferem o MAGA.

Editado por Cisko

Postado

Minha pergunta:

Como foi todo o processo de dublagem nos DVDs? Como você foi escolhido? Conte um pouco sobre o inicio dos trabalhos.

Postado
  • Autor

Bom eu queria perguntar como é uma vida de dublador?Fácil?Dificil?

Não esqueça de mensionar a ele a v.t.o por favor :assobiando:

Obrigado e nao se esquece ein

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se posso falar, afinal o estúdio não é oficial.

Postado

Gostaria que ele falasse um pouco sobre a suposta redublagem do Programa Chespirito, anunciada aos fãs pelo Gustavo Berriel há alguns anos. Se ele poderia descrever o que foi dublado, se sabe porque o projeto não vingou no SBT... etc.

Postado

Não sei se posso falar, afinal o estúdio não é oficial.

Como assim não é oficial é virtual mais é oficial

kkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar nisso ja temos um grande acervo de episodios dublados pela v.t.o logo postarei o primeiro bloco de episodios

Postado
  • Autor

Como assim não é oficial é virtual mais é oficial

kkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar nisso ja temos um grande acervo de episodios dublados pela v.t.o logo postarei o primeiro bloco de episodios

Mas vocês não pagam os direitos dos episódios para poder dublá-los

Postado

Mas vocês não pagam os direitos dos episódios para poder dublá-los

Não mais se isso for adiante penso em pagar nao sei ainda so se der certo enquanto é amadora ate agora esta super certo mais por enquanto nao

Esquece de dizer ao Tatá eu estava brincando eu so qro que vc pergunte a minha pergunta a ele pelo menos me mensione kkk

Postado

O que ele acha da opinião dos fãs sobre sua dublagem.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pela contribuição, até agora temos 11 perguntas. Quando fechar 20, enviaremos a ele.

Postado

Queria saber dele o que ele sentiu quando dublou um personagem CH, seja no DVD ou no desenho, se ele teve medo?

Postado
  • Autor

Algumas perguntas foram editadas ou unidas em outras para evitar perguntas repetidas.

Postado

Queria saber dele, qual foi o personagem relacionado CH mais difícil de dublar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:47 Para fugir da prisão (1973)
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Sim está exibindo "Para fugir da prisão", mais um semelhante gerado
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que estão gerando os episódios que passaram no SBT Rede 2(Não contando os semelhantes e sagas) Na TV Sim está passando o para fugir da prisão*novo gerado, só que cortou a transmissão
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/03/2026 - Manhã Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:06 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) 11:27 Selva (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 ? 11:2? Operação Tripa Seca (1976)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Obrigada Então, houve exibições em cinemas da Argentina ali no início dos anos 80 também, então pode ser que tenha dedo da Televisa nisso, até pra aproveitar os filmes do Chespirito que foram lançados naquela época (ou pra divulgar mais, não sei dizer). Na Bolívia era sempre o Cine Video Disneylandia quem passava as séries, é até curioso Mas El Chanfle passou por lá em outros cinemas, nunca nesse. Curiosamente, o Programa Chespirito foi exibido primeiro nos cinemas e depois nas TVs bolivianas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.