Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Exite? 5... 4... 3... 2... 1... Errrrrrr....... esse foi erro mas, como vou comer lasanha não me irritarei e Andy, Duper é uma espressão do tipo Super x2 tenho que achar pretesto pra não ficar de mula igual o Andy
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos espressão Todos nós cometemos erros, lembra do meu "Sue Amdruga" ?
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Errrrrrr....... esse foi erro mas, como vou comer lasanha não me irritarei e Andy, Duper é uma espressão do tipo Super x2 tenho que achar pretesto pra não ficar de mula igual o Andy Primeiramente QUOTE FDP Quanto ao underline: 5... 4... 3... 2... 1... [2]
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos que linhas brancas são essas ? Uma linha que aparece em alguns episódios, no canto inferior esquerdo da tela. Eis um exemplo: :muttley: Andy, hoje é o dia...5... 4... 3... 2... 1...
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬ Mula de sete Oqe é Duper ? :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos E obrigada Estudios da TVS,mas não vou poder ver agora.Quer q eu te chame pelo nome verdadeiro?Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu .Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem. Pensei que seu nome fosse Iara. Não é não?
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Pensei que seu nome fosse Iara. Não é não? Não!Já disse isso algumas vezes. Iara era uma homenagem aquela personagem Iara que apareceu num episódio só. Sinto decepcionar vcs ehehehehhehe XD
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu .Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem. Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro. Alguns perguntavam qual era o nome dele e ele respondia a pergunta com outra pergunta "e pra quê, se na internet não vai provar que eu estou dizendo o meu nome verdadeiro?".Faz tempo que ele não aparece por aqui
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Muito legal esse epi., se bem que eu já tinha ele, gravado do CN Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro. Isso me lembra o Chaves, que também nunca revelou seu nome rsrsrsrsrsrs Editado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Isso me lembra o Chaves, que também nunca revelou seu nome rsrsrsrsrsrs Na dublagem brasileira é nome
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro. Alguns perguntavam qual era o nome dele e ele respondia a pergunta com outra pergunta "e pra quê, se na internet não vai provar que eu estou dizendo o meu nome verdadeiro?". Faz tempo que ele não aparece por aqui Não é que eu não goste do meu nome só não revelo mesmo.*menina misteriosa*maahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Na dublagem brasileira é nome Quando eu era pequeno, sempre que eu ouvia o nome ''Chaves'', eu lembrava do Juca Chaves kkkkkkkkk Editado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Excelente essa 2ª Parte da Saga Lembro de ter assistido entre 2003 à 2007 com aquela edição horrorosa de 14 min, depois voltei a assistir mais desta sem cortes no CN Só o SBT pra achar esse episódio semelhante : e mais doido ainda foi exibir a 1ª parte depois
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Está provada a antiga teoria de que o SBT é tão burro a ponto de confundir a segunda parte com uma versão semelhante
Crie uma conta ou entre para comentar