Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Featured Replies

Postado

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

Errrrrrr....... esse foi erro mas, como vou comer lasanha não me irritarei

e Andy, Duper é uma espressão do tipo Super x2

tenho que achar pretesto pra não ficar de mula igual o Andy :assobiando:

Postado

espressão

Todos nós cometemos erros, lembra do meu "Sue Amdruga" ? :P

Postado

Errrrrrr....... esse foi erro mas, como vou comer lasanha não me irritarei

e Andy, Duper é uma espressão do tipo Super x2

tenho que achar pretesto pra não ficar de mula igual o Andy :assobiando:

Primeiramente QUOTE FDP :angry:

Quanto ao underline: 5... 4... 3... 2... 1... :assobiando: [2]

Postado

que linhas brancas são essas ? :o

Uma linha que aparece em alguns episódios, no canto inferior esquerdo da tela. Eis um exemplo:

:muttley: :muttley:

Andy, hoje é o dia...

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Postado

Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬

Mula de sete :P

Oqe é Duper ? :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Postado

O cara intercalou um emoticon/um código -q

Postado

E obrigada Estudios da TVS,mas não vou poder ver agora.Quer q eu te chame pelo nome verdadeiro?Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu :D.Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem.

Pensei que seu nome fosse Iara. Não é não?:ponder:

Postado

Pensei que seu nome fosse Iara. Não é não?:ponder:

Não!Já disse isso algumas vezes.

Iara era uma homenagem aquela personagem Iara que apareceu num episódio só.:D

Sinto decepcionar vcs ehehehehhehe XD

Postado

Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu :D.Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem.

Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro. Alguns perguntavam qual era o nome dele e ele respondia a pergunta com outra pergunta "e pra quê, se na internet não vai provar que eu estou dizendo o meu nome verdadeiro?".

Faz tempo que ele não aparece por aqui :triste:

Postado

Muito legal esse epi., se bem que eu já tinha ele, gravado do CN :D

Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro.

Isso me lembra o Chaves, que também nunca revelou seu nome rsrsrsrsrsrs :P

Editado por fbdooito

Postado

Isso me lembra o Chaves, que também nunca revelou seu nome rsrsrsrsrsrs :P

Na dublagem brasileira é nome :P
Postado

Isso me lembra o FooCH, que nunca revelou o seu nome e verdadeiro. Alguns perguntavam qual era o nome dele e ele respondia a pergunta com outra pergunta "e pra quê, se na internet não vai provar que eu estou dizendo o meu nome verdadeiro?".

Faz tempo que ele não aparece por aqui :triste:

Não é que eu não goste do meu nome só não revelo mesmo.*menina misteriosa*maahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah :cleopatra::P

Postado

Na dublagem brasileira é nome :P

:muttley:

Quando eu era pequeno, sempre que eu ouvia o nome ''Chaves'', eu lembrava do Juca Chaves kkkkkkkkk

Editado por fbdooito

Postado

Excelente essa 2ª Parte da Saga :reverencia: Lembro de ter assistido entre 2003 à 2007 com aquela edição horrorosa de 14 min, depois voltei a assistir mais desta sem cortes no CN :D

Só o SBT pra achar esse episódio semelhante :duh::bangin: : :doido::pancada: e mais doido ainda foi exibir a 1ª parte depois :rindo:

Postado

Está provada a antiga teoria de que o SBT é tão burro a ponto de confundir a segunda parte com uma versão semelhante :duh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.