Ir para conteúdo

Coluna: Entendendo um pouco mais sobre os Personagens.

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal. Como todos sabem (pra quem viu eu falando no chat do fórum) eu fiz uma coluna no meu site e, estou aqui, para divulgar à vocês. Espero que gostem e comentem. :)

Entendendo um pouco mais sobre: Seu Madruga x Chaves

Como todos sabem, o Chaves é um garoto órfão de pai e mãe. Seu Madruga, é viúvo, e tem somente uma filha. Ele, de certa vez, trata o Chaves como se ele fosse seu segundo filho (depois de Chiquinha, é claro). Como todos sabem, Seu Madruga às vezes bate no Chaves, pois ele, às vezes, o irrita mas, depois, ele o trata bem, pois sabe que o Chaves é um menino bom, que não tem pai nem mãe. Todos sabem, também, que o pobre Chavinho não tem do que comer e, às vezes, Seu Madruga o convida pra um lanchinho em sua casa, pois ele gosta do Chaves. De certa forma, o Chaves não é um garoto mal e, sim, um garoto de bom coração que, num certo episódio, ele divide seu lanche com Seu Madruga.

Entendendo um pouco mais sobre Seu Madruga. Bom, Seu Madruga tem somente uma filha, que é a Chiquinha. E a Chiquinha é a única que Seu Madruga trata bem. Às vezes, Chaves irrita Seu Madruga mas, ele sabe, que o irrita e, no fim de tudo, Seu Madruga resolve desculpar o Chaves. Se não tivesse o Chaves no programa, quem iria alegrar o público, não é mesmo ? Todos sabemos, que o Chaves mora num barril. Mas, na verdade, ele diz que não é em barril e, sim, numa casa número 8. Mas, vem o mistério: onde será que fica essa “Casa número 8″ ?

A coluna de hoje, é só para explicar, um pouco mais, sobre os personagens “Seu Madruga e o Chaves”. Se quizerem mais comparações de personagens, mande por comentário.

Lucas Pettine.

Olá, pessoal. Como todos sabem (pra quem viu eu falando no chat do fórum) eu fiz uma coluna no meu site e, estou aqui, para divulgar à vocês. Espero que gostem e comentem. :)

Entendendo um pouco mais sobre: Seu Madruga x Chaves

Como todos sabem, o Chaves é um garoto órfão de pai e mãe. Seu Madruga, é viúvo, e tem somente uma filha. Ele, de certa vez, trata o Chaves como se ele fosse seu segundo filho (depois de Chiquinha, é claro). Como todos sabem, Seu Madruga às vezes bate no Chaves, pois ele, às vezes, o irrita mas, depois, ele o trata bem, pois sabe que o Chaves é um menino bom, que não tem pai nem mãe. Todos sabem, também, que o pobre Chavinho não tem do que comer e, às vezes, Seu Madruga o convida pra um lanchinho em sua casa, pois ele gosta do Chaves. De certa forma, o Chaves não é um garoto mal e, sim, um garoto de bom coração que, num certo episódio, ele divide seu lanche com Seu Madruga.

Entendendo um pouco mais sobre Seu Madruga. Bom, Seu Madruga tem somente uma filha, que é a Chiquinha. E a Chiquinha é a única que Seu Madruga trata bem. Às vezes, Chaves irrita Seu Madruga mas, ele sabe, que o irrita e, no fim de tudo, Seu Madruga resolve desculpar o Chaves. Se não tivesse o Chaves no programa, quem iria alegrar o público, não é mesmo ? Todos sabemos, que o Chaves mora num barril. Mas, na verdade, ele diz que não é em barril e, sim, numa casa número 8. Mas, vem o mistério: onde será que fica essa “Casa número 8″ ?

A coluna de hoje, é só para explicar, um pouco mais, sobre os personagens “Seu Madruga e o Chaves”. Se quizerem mais comparações de personagens, mande por comentário.

Lucas Pettine.

pra quem quizer ver, ai está meu site. :)http://chavesmaniacosativo.wordpress.com/

Postado

Muito bom, mas a coluna me parece um pouco curta. Mas mesmo curto, o texto está excelente e limpo. Gostei.

Postado
  • Autor

Muito bom, mas a coluna me parece um pouco curta. Mas mesmo curto, o texto está excelente e limpo. Gostei.

:) vllws manin.. com certeza, eu irei melhorar mais no próximo.. espero não desepicionar vocês.. esse foi somente uma mini-coluna, pra melhorar mais na minha escrita nas colunas.. mas melhorarei mais ainda. :P. E fico grato, de vocês gostarem, :P'

Postado

Muito bom, Lucas, um dos pontos altos desse texto é que ele não tem erros de ortografia absurdos, e não faltam vírgulas nem pontos, o que incomoda muito.

Sobre o conteúdo do texto, achei meio curto, você poderia ter inserido algumas coisas a mais na explicação sobre os dois personagens.

No geral, gostei muito, e continue fazendo mais colunas :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom, Lucas, um dos pontos altos desse texto é que ele não tem erros de ortografia absurdos, e não faltam vírgulas nem pontos, o que incomoda muito.

Sobre o conteúdo do texto, achei meio curto, você poderia ter inserido algumas coisas a mais na explicação sobre os dois personagens.

No geral, gostei muito, e continue fazendo mais colunas :joia:

Obrigado, Alan.. como eu tinha falado.. fiz essa mini-coluna, pra testar, pra ver se fico craque em fazer colunas.. Mas, irei editar o post mais tarde, e falarei pra vcês. :)

Postado

Ei, se retirou do Vizinhança do Chaves porque colocou "Por Lucas Pettine" no post? Pode copiar a vontade, não tenho frescura. Mas de os créditos a quem fez o texto, Victor235, não à você :joinha:

*me referi a esse post: http://chavesmaniacosativo.wordpress.com/2012/02/08/36/

Postado
  • Autor

Ei, se retirou do Vizinhança do Chaves porque colocou "Por Lucas Pettine" no post? Pode copiar a vontade, não tenho frescura. Mas de os créditos a quem fez o texto, Victor235, não à você :joinha:

*me referi a esse post: http://chavesmaniacosativo.wordpress.com/2012/02/08/36/

Okay.. desculpe.. vou arrumar..

Postado

Okay.. desculpe.. vou arrumar..

Certo, pode copiar, contanto que não coloque seu nome nos créditos.

Aliás, porque você nunca mais postou no VdC? O Alan tá postando sua parte há um tempinho...

Postado

Sou mais a maneira como Felipe Reina cartacterizou os personagens em O Mundo Chavesmaníaco. :P

Postado

Sou mais a maneira como Felipe Reina cartacterizou os personagens em O Mundo Chavesmaníaco. :P

Mas isso não está mais no ar

Postado
  • Autor

Certo, pode copiar, contanto que não coloque seu nome nos créditos.

Aliás, porque você nunca mais postou no VdC? O Alan tá postando sua parte há um tempinho...

Porque perdi a senha do meu antigo wordpress.. ai criei outro.. manda pro meu email ai denovo.. qe irei voltar a postar.

Postado

Porque perdi a senha do meu antigo wordpress.. ai criei outro.. manda pro meu email ai denovo.. qe irei voltar a postar.

Qual e-mail está usando ultimamente?

Postado

Mas isso não está mais no ar

Mas tem no Archive. :cleopatra:

Postado

Mas o Web Archive é acessado por quem quer pesquisar/relembrar/conhecer sites antigos, e não pra ler sessões como se fossem novas.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Qual e-mail está usando ultimamente?

pettine_123@hotmail.com .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.