Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Veja bem, na cena a dona florinda vai bater no Seu Madruga e diz "Ah é? Pois eu vou lhe dar seu 15 de Setembro". Ai o Seu Madruga tranquilo diz "Bom, então tudo bem porque todos sabem que... [leva o tapa]" Ele iria dizer que a Independência é dia 7.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Sim, foi de propósito, vejam no original: Em 6:39 ela fala 15 de setembro tb (A independência do México foi 16 de setembro).
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos (A independência do México foi 16 de setembro). Daora, uns 9 dias depois do Brasil
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos A presença da Sandra Mara e da BGM Pussyfoot denunciam que sim Ou seja, praticamente confirma a exibição deste episódio uma única vez em 84
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Sensacional ver estas preciosidades, MAS prefiro a versão ("só por causa do chapéu?" ) comum.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos A Tradução do DVD foi mais Bizarra: Dona Florinda: Pois agora eu vou dar o seu 7 de Setembro... Seu Madruga: Viva o Brasil, viva o meu Brasil Brasileiro... (PAFT!) Racho até hoje vendo isso A presença da Sandra Mara e da BGM Pussyfoot denunciam que sim Perdi :(E esse era um dos quais eu mais queria. A dublagem exibida foi a de 84? Não creio... Acho que é de 88.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Pra mim, parecia ter um certo eco. Em 88 já não tinha mais eco.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Pra mim, parecia ter um certo eco. Em 88 já não tinha mais eco. É o mesmo Eco que temos em "O Cão Raivoso", "Um Miado na Noite", "Um porquinho de Cada vez"... Estes com eco devem ser os primeiros do Lote.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos É o mesmo Eco que temos em "O Cão Raivoso", "Um Miado na Noite", "Um porquinho de Cada vez"... Estes com eco devem ser os primeiros do Lote. Será mesmo ?
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Veja bem, na cena a dona florinda vai bater no Seu Madruga e diz "Ah é? Pois eu vou lhe dar seu 15 de Setembro". Ai o Seu Madruga tranquilo diz "Bom, então tudo bem porque todos sabem que... [leva o tapa]" Ele iria dizer que a Independência é dia 7. Ah bom, se é assim, sim. Não reparei que a lombriga esticada tinha falado isso, haha.
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos A esquete é legal,mas achei a disputa músical meio chatinha. O grito da independencia também é muito bom. Este varal é meu! também é ótimo,mas eu ainda prefiro a versão Troca de chapéus
Crie uma conta ou entre para comentar