Ir para conteúdo

COMUNISMO

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado (editado)

Ora, se o camarada é empresário e ganhar por o que produz, não terá um salário tão superior aos funcionários.

Sim, mas pelo que eu saiba, dependendo do tipo de negócio, ele poderá ganhar muito mais (principalmente no ramo financeiro).

Responde a minha MP irmão camarada kk! thumbsup.gif

Editado por Seu Furtado
Postado

Sim, mas pelo que eu saiba, dependendo do tipo de negócio, ele poderá ganhar muito mais (principalmente no ramo financeiro).

Responde a minha MP amigão! thumbsup.gif

Na verdade ele não poderia, mas é isso que acontece.

Depois te respondo, já vou sair. ;)

Postado

Ora, se o camarada é empresário e ganhar por o que produz, não terá um salário tão superior aos funcionários.

Ahhh, sim. Bom, mas isso é só em microempresas.

Postado

Na verdade ele não poderia, mas é isso que acontece.

Depois te respondo, já vou sair. ;)

Ah diz que sim, não seja anta, vai responde sim? assobiando.gif

Postado

Ah diz que sim, não seja anta, vai responde sim? assobiando.gif

Não seja anta? -q

Postado

Hoje assisti o filme "Capitalismo - Uma história de amor".

Postado

Hoje assisti o filme "Capitalismo - Uma história de amor".

Nooooossa... Você tem que me contar como foi!

E aquele "Reis e Ratos", alguém sabe do que se trata?

Postado (editado)

Nooooossa... Você tem que me contar como foi!

E aquele "Reis e Ratos", alguém sabe do que se trata?

O título é irônico, na verdade o filme fala sobre os defeitos do capitalismo. Comenta sobre a crise nos EUA, as casas das pessoas endividadas que foram tomadas pelo governo, um grupo de negociantes que consegue controlar parte da política e etc. Falam até sobre Jesus Cristo no filme, já que algumas pessoas defendem o capitalismo até mesmo o comparando com ensinamentos religiosos, o que não tem nada a ver.

Meio CQC, o diretor do filme ainda foi aos bancos americanos com uma sacola e pediu o dinheiro do povo de volta. Ficaram putos. Ele pediu um conselho e falaram "pare de fazer filmes" :P

Recomendo o filme a você, Will. Os outros nem vão gostar :P

Editado por Victor235
Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

Eu não entendo bulhufas de política . ODEIO política e que Deus permita que eu jamais seja dessa laia. Mas a minha opinião sobre comunismo é a mesma de um amigo meu quando conversava com um colega dele. :

amigo : por que voce é a favor do comunismo ?

colega : porque vivemos em uma sociedade muito desigual , uns tem demais enquanto outros tem demenos.

amigo : sei , então vc concorda com aquela frase do chaves ? que diz que "devemos compartilhar as nossas coisas" ?

colega: Siiim , a todo instante !

amigo : Bem , vc sabe que eu sou pega ninguem , né. Me empresta sua namorada pra eu cumê um pouquinho então ? Devemos compartilhar as nossas coisas , lembra ? :D quando eu arrumar uma eu te empresto também.

colega: Ce é doido é ?

:muttley:

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

Eu não entendo bulhufas de política . ODEIO política e que Deus permita que eu jamais seja dessa laia. Mas a minha opinião sobre comunismo é a mesma de um amigo meu quando conversava com um colega dele. :

amigo : por que voce é a favor do comunismo ?

colega : porque vivemos em uma sociedade muito desigual , uns tem demais enquanto outros tem demenos.

amigo : sei , então vc concorda com aquela frase do chaves ? que diz que "devemos compartilhar as nossas coisas" ?

colega: Siiim , a todo instante !

amigo : Bem , vc sabe que eu sou pega ninguem , né. Me empresta sua namorada pra eu cumê um pouquinho então ? Devemos compartilhar as nossas coisas , lembra ? :D quando eu arrumar uma eu te empresto também.

colega: Ce é doido é ?

:muttley:

Não entendo o porquê de não gostar de política! É muito estranho, geralmente a justificativa é que não tem mais jeito, o que fazer... Mas isso realmente acontece porque as pessoas não gostam de política!

Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

Não entendo o porquê de não gostar de política! É muito estranho, geralmente a justificativa é que não tem mais jeito, o que fazer... Mas isso realmente acontece porque as pessoas não gostam de política!

Então me dê um motivo pra gostar ou melhor , Acreditar em política. Que eu te dou dois pra desacreditar. Como meu profesosr disse ontem , ás idéias políticas do Brasil são falídas, já quew TODOS os partidos daqui são de esquerda. Agora na boa, não concordo e nem discordo com isso que ele disse . Apenas é um fato .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

Então me dê um motivo pra gostar ou melhor , Acreditar em política. Que eu te dou dois pra desacreditar. Como meu profesosr disse ontem , ás idéias políticas do Brasil são falídas, já quew TODOS os partidos daqui são de esquerda. Agora na boa, não concordo e nem discordo com isso que ele disse . Apenas é um fato .

Me mande seus dois motivos primeiro, mas com um pouco mais de sabedoria do que a frase "já quew TODOS os partidos daqui são de esquerda".

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Me mande seus dois motivos primeiro, mas com um pouco mais de sabedoria do que a frase "já quew TODOS os partidos daqui são de esquerda".

Depende , vc é favor do comunismo ou não ?

Postado

[2]

O pessoal não gosta de política simplesmente porque isto é um assunto "pra velhos".

É claro que o Brasil não é a oitava maravilha do mundo em matéria de ética na política, porém tem (pouca) gente honesta ainda.

• 2 semanas depois...
Postado

Algum de vocês gostaria de morar em Cuba?

Eu JAMAIS moraria lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...