Tópico Oficial - Crossdressing e Transexualismo
-
Atividades
-
73
Materiais sumidos do SBT
O que falaram para o Jonatas foi que não acharam a dublagem de "O bandido ferido" e que, por isso que o SBT não exibiu esse programa em 2024 e 2025. Aliás, me tirem uma dúvida, o "Cleópatra" - exibido no Globoplay e na Amazon Prime Video - com a dublagem MAGA, está totalmente completo ou tem algum corte no episódio ? É outro episódio que o SBT não exibiu em 2024 e 2025. Eu vi "Cleópatra" no Prime Video, mas não reparei cortes em alguma cena. Como vocês sabem, eu sou um fã de Chaves que gosta de alguns episódios de Chapolin, mas não sou fã de Chapolin igual a maioria das pessoas dos fóruns. -
3703
-
73
Materiais sumidos do SBT
Que conversa é essa? O esquete está lá listado na lista interna do SBT com o título MAGA e tudo, e a Televisa mandava tudo certo, como que não tem dublagem? -
73
Materiais sumidos do SBT
Jonatas falou no podacst "A Chemana" que o SBT não tem o esquete "O bandido ferido" dublado. Que o SBT só encontrou "O mistério do Mandarim Celeste" dublado. É que o SBT tem a esquete "O marujo enjoado" com dublagem MAGA, mas que "Sustos na vila" não tem dublagem. -
33
A CHemana
NOTÍCIAS A CHemana Edição Especial : #02 - 41 anos de séries CH no Brasil O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana : 01 - 41 anos de CH no SBT - Últimas novidades, e o que podemos esperar dos próximos anos das séries na emissora 02 - Globoplay e Multishow decepcionam e Chaves e Chapolin chegam sem dublagem SDVC 03 - Morte de Flavio Back, atual dublador dos personagens de Carlos Villagran no Chapolin 04 - Elenco CH na terceira idade segue interpretando seus personagens de 50 anos atrás, existe hora pra parar, ou quem critica é por etarismo? Apresentação : Cleberson Pereira Participantes : Bruno Batista (Bruno CH) Igor Borges (Igor Borges CH) Jônatas Holanda (Chespirotadas) Direção e Edição : Igor Borges Montagem de Vídeo para o YouTube : Bruno Batista
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts