Ir para conteúdo

Ator de "White Collar" revela ser homossexual ao receber prêmio

Featured Replies

Postado

Matt Bomer, ator da série americana "White Collar", revelou ser homossexual na noite de sábado (11), ao receber um prêmio no Chase Humanitarian Awards, realizado no Califórnia.

Bomer foi homenageado com o prêmio New Generation Arts and Activism Award, por suas ações contra o vírus do HIV. No discurso, o ator agradeceu ao namorado, Simon Halls. Ele também mencionou seus três filhos: "Eu gostaria de agradecer especialmente toda a minha linda família: Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigado por me ensinar o que significa o amor incondicional. Vocês sempre serão as conquistas das quais mais me orgulho."

Especulações sobre a sexualidade de Bomer já foram assunto na imprensa internacional. Em 2010, ao ser entrevistado pela revista "Details", o ator disse: "Não ligo para esses rumores. Sou completamente feliz e completo em todos os sentidos na minha vida."

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI294585-9531,00-ATOR+DE+WHITE+COLLAR+REVELA+SER+HOMOSSEXUAL+AO+RECEBER+PREMIO.html

---

Eu, sinceremente, fico feliz sabendo isso. É bom ver cada vez mais famosos admitindo ser homossexual, pois isso é um incentivo ao fim do preconceito e também aos homossexuais não assumidos para eles não terem vergonha de assumir. :)

Postado

Nem conheço essa série do colar branco

Postado

Nem conheço essa série do colar branco

Essa série é da FOX, passava (ou passa, não sei) na Globo. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.