Ir para conteúdo

Psicologia

Featured Replies

Postado

Kanbawa!

criei esse topico para ver a opinião de vocês sobre essa dadiva que é a Psicologia

na minha opinião a Psicologia pode ser usada para você ter um auto-controle e superar certos medos,traumas e coisas que te fazem mal

tambem pode ser usada como bloqueio de sentimentos, assim você pode facilmente ignorar qualquer coisa

pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, pessoa mentalmente fracas são faceis de serem controladas a nossos propositos

algumas nos controlamos através do medo, pode parecer chantagem mas não, ainda mais se o medo da pessoa for de quem a está controlando

eu escreveria mais, porem to com preguiça...xD

Postado

Pra mim, não dá pra viver sem psicologia e filosofia. É necessário que tenhamos conhecimento sobre a nossa mente, ideologias de vida e opiniões sobre ela.

Você acha que a nossa mente é potente demais? Pois saiba que isso não é nada, porque os seres humanos só usam10% do cérebro. Apenas Einstein conseguiu usar 11%. :joinha:

Postado

Pra mim, não dá pra viver sem psicologia e filosofia. É necessário que tenhamos conhecimento sobre a nossa mente, ideologias de vida e opiniões sobre ela. [2]

Por isso acho ridiculo o foco que as escolas dão para as Matérias Exatas(Matemática, Fisica, etc)... é como exercitar uma parte do corpo que nem conhecemos direito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.