Ir para conteúdo

Primeiras Aparições.

Featured Replies

Postado

Primeiro episódio do Chaves a ser exibido da temporada de 1980: O Carrinho do Nhonho

''Brincando de Escolinha''

Postado

''Brincando de Escolinha''

Não, é o Carrinho do Nhonho!

Brincando de escolinha foi o primeiro a ser gravado, mas o Carrinho do Nhonho é o que abre a série!

Postado

Tem certeza? Na Lista Ch Tá Brincando de Escolinha Como primeiro episódio de 1980?

Postado

Tem certeza? Na Lista Ch Tá Brincando de Escolinha Como primeiro episódio de 1980?

Ta sim, mas o certo era ele colocar esse episódio como primeiro!

Esse episódio é exibido duas vezes na temporada de 1980!

Postado

Ta sim, mas o certo era ele colocar esse episódio como primeiro!

Esse episódio é exibido duas vezes na temporada de 1980!

Ah então assim sim

Postado

Mais primeiras aparições em CH:

Ator: Ricardo de Pascual: A Venda da Vila (1976)

Ator Abraham Stavans: Tem uma mosca no meu café (1979)

Ator José Roberto Mena: Esquete Os Arruaceiros (1972)

Ator José Luiz Fernandez: O Vampiro (1972)

Primeiro esquete de Chapolin: Acho que foi aquela do Vampiro de 70

Primeiro esquete do Dr. Chapatin nas séries independentes: Esquete Os preços do doutor (1972)

Primeiro esquete do Chompiras nas séries independentes: Esquete As batatas fritas (1972)

Pelo que tudo indica a primeira aparição de Abraham Stavans foi no "Parque de Diversões - Parte 1", que veio antes do restaurante. Note que a Dona Neves usa o primeiro vestido nessa sequência do parque, na fase do restaurante já usa o segundo.

Postado

Pelo que tudo indica a primeira aparição de Abraham Stavans foi no "Parque de Diversões - Parte 1", que veio antes do restaurante. Note que a Dona Neves usa o primeiro vestido nessa sequência do parque, na fase do restaurante já usa o segundo.

Eu acho que você está errado Monchito, pois eu acredito que a estréia dele foi realmente no "Tem uma mosca no café".

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu acho que você está errado Monchito, pois eu acredito que a estréia dele foi realmente no "Tem uma mosca no café".

Tenho quase certeza que os episódios do parque vieram antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.