Ir para conteúdo

Chespirito completa 83 anos!

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Grupo reforma gravou uma matéria sobre o evento do dia 19, repostado no CHchannel100:

Postado

Parabens.Por ter me feito rir nas horas dificieis e tudo mas.....

VIDA LONGA A CHESPIRITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Parabéns ao Chespirito!!!Puxa,não tenho nem palavras...Vida longa ao Mestre!!! :reverencia:

Postado

Parabéns pequeno Shakespeare, muitas felicidades, muitos anos de vida, obrigado por nos fazer rir por todos esses anos. :festa:

Que Deus ilumine sua alma, você merece tudo de bom. Já está com quase a idade do Dr Chapatin, mas vai continuar sendo nosso Chavinho. :reverencia:

"Existem jovens de oitenta e tantos anos..." (refrão de "Se você é Jovem Ainda" :P )

Postado

Parabéns muitos anos de vida!

Chaves e Chapolin as melhores coisas do mundo!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

Parabéns,e que o Mestre do humor tenha vida longa :feliz:

Postado

Parabéns e Felicidades, mago do humor. :reverencia:

Obrigado por tudo que fez por todos os chavesmaniacos mostrando pra nós o que é humor de verdade.

E que tenha muitos anos de vida.

:hyper::festa: :festa: :feliz::pepsi: :pepsi: :bebum: :bebum:

Postado

O que é Grupo Reforma?

Postado

Parabéns e Felicidades, mago do humor. :reverencia:

O_O

''Mago'' do humor??? essa é nova kkkkkkkkk :D

Editado por fbdooito

Postado

Parabéns ao grande mestre, que fez as séries que estão sendo um sucesso até agora. :reverencia:

Feliz Cumpleaños Chespirito! :aplausos:

Postado

O_O

''Mago'' do humor??? essa é nova kkkkkkkkk :D

Nova? kkkk.

Mago, é como se fosse um ser mais superior.

Postado

Parabéns ao mito!!!!!!!!

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Postado

Parabéns mestre! :reverencia:

Ele já entrou no Twitter, agora temos que chama-lo para o FUCH. :P

Postado

Viva ao Chespirito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Ele já entrou no Twitter, agora temos que chama-lo para o FUCH. :P

Imagina ele no FUCH, coitado. -qqq

HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.