Ir para conteúdo

Vandalismo no desfile da Escola de Samba (SP)

Andy

Recommended Posts

Postado

Ha menos de 10 minutos eu liguei a televisão na Globo, cheguei ha 20 minutos em casa depois de cinco dias fora, e estava ocorrendo a apuração dos votos do desfile da Escola de Samba (SP). Durante a apuração eu já estava escutando torcedores gritando "filho da puta!!!" e não demorou para um invadir a mesa da apuração e rasgar as apurações.

As apurações foram interrompidas, lógico, não tem mais como continuar, e nesse momento está uma grande confusão no Sambódromo; Quebraram grades, cadeiras, amassaram uma das taças (e estão jogando tais objetos nos outros, inclusive na tropa).

Em todos esses anos nessa indústria vital eu nunca vi nada igual, a violência não é mais somente no futebol, lamentavel uma cena dessas...

Espero que amanhã no Rio essa cena não se repita, que saibam superar a derrota de uma forma mais inteligente.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

5

• Don_aCHiles

4

• Victor235

3

• Anri

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Acabei De Ver aqui em Casa, que Ridículo Isso, não Aceita a Derrota ai Parte pra Briga, assim SP vai Bom.

:cursing: :cursing:

Editado por JoãoNeto RGB
Postado

Tacaram fogo agora.

Postado

Lamentável :non:

Postado

Exatamente, fogo em um carro alegórico...

Postado

Coisa desnecessária... Pessoas que não sabem perder, dá nisso... :closedeyes:

Postado

Que isso velho! Puro vandalismo! Até fogo em um carro alegórico cara!

Tem seres humanos tão burros na face da terra! Sacanagem velho, lamentavel isso eim!

Postado

HUEHUEUHEHUEHUEHUEHUE CARACA QUE DAORA

Postado

HUEHUEUHEHUEHUEHUEHUE CARACA QUE DAORA

o.o

Postado

Tinha que ter quebrado tudo msm

Postado

É. Eu havia colocado de volta na apuração e já está na confusão. Agora já tacaram fogo nas alegorias.

Como disse o professor, "Que vergonha!".

Tomara que não aconteça no o mesmo no Rio.

Postado

Que vergonha!

Isso é uma tristeza, uma festa tão bonita como o carnaval, é destruída por causa de meia duzia de pessoas mesquinhas... :triste:

Postado

Tinha que ter quebrado tudo msm

concordo plenamente

Postado

Há quem diga que o próximo quesito seria Libertadores, e então... Sacomé, né!?

Postado

Eu vi esse moído inteiro, puro vandalismo, um "mói" de FDP que não sabe perder, álias, ainda não disseram que ganhou não foi? Mas com certeza é a Mocidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...