Ir para conteúdo

O TROCADOR DE LÂMPADAS (1975)

Episódios semelhantes 15 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      10
    • Bom
      1
    • Perfeito
      3
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Não acredito!

Este era o que eu mais esperava ver dublado MAGA!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Tirou todas as palavras da minha boca :joia:

Se eu já gostava da versão de 79, que nem tem o Quico, imagina a versão de 75 ^_^

E mais uma vez fui salvo pelo quote, quase a minha alegria toda foi pro beleleu :B):

Postado

Exelente episodio... Na verdade, só a parte em que o Chaves tá lendo o gibi, no começo, não é melhor do que no episodio comum. hehe

Gostei do Chaves dando a 'gibizada' na cabeça da banguelinha. :P

Postado

Melhor que a versão de 79, que aliás, acho fraca.

Postado

E mais uma vez fui salvo pelo quote, quase a minha alegria toda foi pro beleleu :B):

Quer deixar de ser vagabundo e começar a dizer o que você pensa a respeito das coisas com as suas próprias palavras? -q

HAHAHAHAHAHAHA Agora você se ferrou por causa do quote, Andy! -qqq :P

Postado

humilha a versão de 79 *o*

eu queria tanto ver esse ep dublado *---*

Postado

Se eu já gostava da versão de 79, que nem tem o Quico, imagina a versão de 75 ^_^

E você escreveu exatamente o que eu penso também!

Acho que a versão de 1979 é um dos melhores episódios sem o Quico (se não for o melhor), assim só poderia ser emocionante demais ver ENFIM este episódio com dublagem maga.

Abraço a todos.

Postado

Muito legal essa versão, mais legal ainda que a de 1979 :aplausos: :aplausos: :aplausos:

as quedas do Seu Madruga foram mais engraçadas :lol:

Postado
Postado

Essa versão é perdida. Eu já tinha dito aqui.

Era o que eu mais torcia pra aparecer, pois sempre lembrei que esse episódio passou em 97, mas ninguém tinha gravado.

Postado

Ótimo episódio, bota no bolso a de 79, com a Chiquinha numa participação muito melhor do que na de 79, e com o Quico também. :reverencia: Esperava muito por esse episódio. :aplausos:

Episódio de 1975, inédito até então, dublado em 90 e estreou em 2012. :feliz:

Postado

Episódio muuuuuito bom.Não tem nem como comparar com a de 79.Apenas a parte da leitura do gibi,achei que não ficou tão bem adaptada como a de 79,mas o resto dá um banho.Ver a vila de diferentes angulos e Seu Madruga dançando com Quico foi muito legal.Um dos melhores que voltaram !!!!!!! :reverencia:

Postado

É vero, o "averiguei o mistério" ficou mais sem graça nessa versão,mas de resto esse é muito mais engraçada.

Postado

É vero, o "averiguei o mistério" ficou mais sem graça nessa versão,mas de resto esse é muito mais engraçada.

Um ponto fraco dessa versão.

Postado

A cena do Seu Madruga e o Quico "dançando" foi de matar de rir :lol:

Editado por Alan1509

Postado

Quem sabe o SBT não tenha também dublado o episódio Seu Madruga o Leiteiro (1976) :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.