Ir para conteúdo

O TROCADOR DE LÂMPADAS (1975)

Episódios semelhantes 15 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      10
    • Bom
      1
    • Perfeito
      3
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Não acredito!

Este era o que eu mais esperava ver dublado MAGA!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Tirou todas as palavras da minha boca :joia:

Se eu já gostava da versão de 79, que nem tem o Quico, imagina a versão de 75 ^_^

E mais uma vez fui salvo pelo quote, quase a minha alegria toda foi pro beleleu :B):

Postado

Exelente episodio... Na verdade, só a parte em que o Chaves tá lendo o gibi, no começo, não é melhor do que no episodio comum. hehe

Gostei do Chaves dando a 'gibizada' na cabeça da banguelinha. :P

Postado

Melhor que a versão de 79, que aliás, acho fraca.

Postado

E mais uma vez fui salvo pelo quote, quase a minha alegria toda foi pro beleleu :B):

Quer deixar de ser vagabundo e começar a dizer o que você pensa a respeito das coisas com as suas próprias palavras? -q

HAHAHAHAHAHAHA Agora você se ferrou por causa do quote, Andy! -qqq :P

Postado

humilha a versão de 79 *o*

eu queria tanto ver esse ep dublado *---*

Postado

Se eu já gostava da versão de 79, que nem tem o Quico, imagina a versão de 75 ^_^

E você escreveu exatamente o que eu penso também!

Acho que a versão de 1979 é um dos melhores episódios sem o Quico (se não for o melhor), assim só poderia ser emocionante demais ver ENFIM este episódio com dublagem maga.

Abraço a todos.

Postado

Muito legal essa versão, mais legal ainda que a de 1979 :aplausos: :aplausos: :aplausos:

as quedas do Seu Madruga foram mais engraçadas :lol:

Postado
Postado

Essa versão é perdida. Eu já tinha dito aqui.

Era o que eu mais torcia pra aparecer, pois sempre lembrei que esse episódio passou em 97, mas ninguém tinha gravado.

Postado

Ótimo episódio, bota no bolso a de 79, com a Chiquinha numa participação muito melhor do que na de 79, e com o Quico também. :reverencia: Esperava muito por esse episódio. :aplausos:

Episódio de 1975, inédito até então, dublado em 90 e estreou em 2012. :feliz:

Postado

Episódio muuuuuito bom.Não tem nem como comparar com a de 79.Apenas a parte da leitura do gibi,achei que não ficou tão bem adaptada como a de 79,mas o resto dá um banho.Ver a vila de diferentes angulos e Seu Madruga dançando com Quico foi muito legal.Um dos melhores que voltaram !!!!!!! :reverencia:

Postado

É vero, o "averiguei o mistério" ficou mais sem graça nessa versão,mas de resto esse é muito mais engraçada.

Postado

É vero, o "averiguei o mistério" ficou mais sem graça nessa versão,mas de resto esse é muito mais engraçada.

Um ponto fraco dessa versão.

Postado

A cena do Seu Madruga e o Quico "dançando" foi de matar de rir :lol:

Editado por Alan1509

Postado

Quem sabe o SBT não tenha também dublado o episódio Seu Madruga o Leiteiro (1976) :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Scoobyonda escrevendo seu nome na história do meio CH, do jeito que as coisas estão, logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.
  2. Raphael
    Legal, conhecendo uma cópia sem linha branca piscante e chuviscos. Os garimpos de 2026 estão impressionantes, curioso para ver o que mais pode aparecer, ficam os agradecimentos ao responsável pelos achados. 👏
  3. TIO JOÃO
    Teria como postar esse em 2 partes?
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Christina Rocha vai se reunir com o SBT após o feriado de Carnaval para discutir sua situação na emissora. Christina Rocha não escondeu que ficou chateada com a troca de horário do Casos de Família, que mudou sua dinâmica de trabalho. Seu contrato vai até maio. Como informou o jornalista Flávio Ricco, existem programas gravados até o fim de seu acordo. Por causa disto, Christina vai conversar com a empresa para saber se existem planos para ela no futuro. Se não for o caso, ela deixará novamente o elenco do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/christina-rocha-vai-discutir-possivel-saida-do-sbt-apos-mudanca-no-casos-de-familia.shtml
  5. marujita
    O episódio "As bombas fazem muito mal em jejum" está disponível na HBO Max com a dublagem da Universal Cinergia. Muito melhor que a RioSound!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.