Ir para conteúdo

Firefox 3.0 Beta 1 no final do mês

Featured Replies

Postado

A Mozilla Fundation deverá lançar a primeira versão beta pública do Firefox 3.0 no dia 31 deste mês, seus planos são que o Beta 2 seria lançado em setembro e a versão final até o final deste ano.

firefox.jpg

propaganda diferente neh :)

Postado

Belíssima propaganda :rolleyes:

Alguém conseguiu ver o logo do firefox na foto? :rolleyes:

Postado

Eu tô até agora procurando o logo do Firefox...

Postado

o logo tá na camisa da mulher

Quando lançar eu vou instalar na minha carroça

Postado

Eu que o Raphael não entendeu minha piada.

Postado

espero que essa versão seja boa, eles sinceramente cagaram no projeto com essa versão 2.0, mais instável e tendenciosa a travar que não sei o q

Postado

gostei da camisa... bem desenhada..... bem apertada... mto bonita.... bem feita... essa mulher lembra minha professora do curso... mas em vez de ser loira eh morena... mas eh tão gost... digo, bonita, quanto... :assobiando:

Postado
gostei da camisa... bem desenhada..... bem apertada... mto bonita.... bem feita... essa mulher lembra minha professora do curso... mas em vez de ser loira eh morena... mas eh tão gost... digo, bonita, quanto... :assobiando:

Quem dera todas as professoras fossem assim :rolleyes:

Editado por Antonio Felipe

Postado
Eu tô até agora procurando o logo do Firefox...

Não achou? Está em cima do... do... bom, está estampado ali. :D

Por enquanto...

firefoxspreadbtn2hk9.png

Postado

Esses publicitários sabem como conseguir uma divulgação em massa de sua marca.

Por isso gosto do Firefox: sempre tem belos... ahn... complementos.

Postado

Ela tinha que tirar a camisa pra gente ver melhor XD

Postado
Ela tinha que tirar a camisa pra gente ver melhor XD

Você deve estar certo. :rolleyes:

Poderia ser uma tatuagem na barriguinha, ou um pouco mais pra cima, ou mais pra baixo... :assobiando:

Digo... Essa mulher 'realça' muito bem a marca... e que marca... :surfing:

Postado

Em uma revista que possuo, fazem uma competição entre o Opera, o Fireox e o IE 7.0, e o Firefox ganha com vantagem.

Entre os navegadores, é o mais simples, eficaz e bonito de usar. :)

Postado

gustavo, se vc nao arrumar essa assinatura, FIN DO ANO TOU TE BANINDO LEIAM :P

Postado

Huahuahauhauahu.. é nada... to curtindo o Ubuntu. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ele entrar, dessa vez deve ganhar. Aquele 4º lugar do BBB 20 foi muito injusto, seguraram o cara em mais de 10 paredões pra deixar aquelas moças sem graça na final. Os caras acabaram dando a camionete pra ele, só pra não sair de mãos abanando.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.