Ir para conteúdo

Jogo para descontrair e animar a tarde

Featured Replies

Postado

- Olá, hoje, estarei fazendo um jogo para descontrair e animar a tarde, que irá funcionar assim: você apenas precisa comentar nos comentários (sério mesmo?) o que está no seu Ctrl+C Ctrl+V, a menos que seja algo como uma informação pessoal ! :excl:

Começando por mim:

Hey Apple !

É sua vez! ;)

Postado

Porque deu esse link? '-'

Ou era o link que estava no seu Ctrl+C Ctrl+V? :P

era o link que tava no meu Ctrl+C Ctrl+V

Postado

Jogos que fazem apologia ao flood não são permitidos :s_success:

Postado no Venda da Esquina :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus também né, Eduardo? Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim". Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano. Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também lembro disso em 2011, e tenho vaga lembrança de em certa parte dos anos 90 exibirem perto do Natal também. Em 2002 exibiram essa saga na véspera de Ano Novo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a mudança de editor, cada editor tem um critério diferente daquilo que vai ao ar...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era melhor entrar em rede com a parte 2 da festa, pelo menos ainda tem o Papai Noel, mas vai entender

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.