Ir para conteúdo

[DESCOBERTO] PERDIDO MUNDIAL DESCONHECIDO DE CHAVES E CHAPOLIN - 1972

Featured Replies

Postado

Pesquisando nos Tele-Guías, achei um perdido mundial.

Tele Guía de janeiro de 1973, época em que se reprisavam os programas. Ainda tinha o nome de Chespirito.

84022241.jpg

Editado por Seu Furtado

Postado

CHANFLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu Furtado, como que você consegue pesquisar isso? Vlw

Postado

Nossa, tem um montão de episódios perdidos de 1972, tanto do Chaves, quanto do Chapolin :(

Postado

Pesquisando nos Tele-Guías, acho que achei uma verdadeira pérola: O Filme de Terror, de 72.

Tele Guía de janeiro de 1973, época em que se reprisavam os programas. Ainda tinha o nome de Chespirito.

84022241.jpg

Parabéns seu defumado pelo achado, continue assim :reverencia::reverencia::reverencia:

Postado

E o phoda disso tudo é que a maioria não veremos, pois Rubén ja disse uma vez que a partir da metade de 72 como as fitas eram caras eles gravavam em cima das fitas existentes, ai viu né :(

Mesmo assim, grande achado! :reverencia:

Postado

Cara mais será que é uma versão do filme de terror? O nome do episódio condiz com as outras versões?

Postado

Na imagem diz que tem a participação do Edgar Vivar. Então o Seu Barriga aparece nessa versão de 1972? Imagino que doideira seria :ponder:

Postado

Na imagem diz que tem a participação do Edgar Vivar. Então o Seu Barriga aparece nessa versão de 1972? Imagino que doideira seria :ponder:

Acho que ele aparece no quadro do Chapolin.

Postado

Vejam esta parte:

"El caso del Chiripiolcas". Seria uma sketch perdida de Chaparron?

Mas, tipo, esse episódio não é um perdido mundialmente... Ele, pelo que me lembre, estava nos boxes de DVD...

EDIT: Colocaram "Edgard" ao invés de "Edgar"...

Onde você achou essa imagem?

Editado por Gustavo-CH

Postado

Mas, tipo, esse episódio não é um perdido mundialmente... Ele, pelo que me lembre, estava nos boxes de DVD...

Mas o episódio que estava no DVD deve ser a versão de 1973, senão todos já saberiam da existência desse episódio

Postado

Pelo que eu sei este episódio não é "O Filme de Terror" (1972), pois a sinopse não bate com as outras versões.

Este "El Caso del Chiripiolcas" o Renato, do Fórum Chaves, acha que pode ser um esquete do Dr. Chapatin, pois existe um esquete de 1981 em que falam de chiripiolcas.

Do Chapolin Colorado eu não sei.

Postado

Pelo que eu sei este episódio não é "O Filme de Terror" (1972), pois a sinopse não bate com as outras versões.

Este "El Caso del Chiripiolcas" o Renato, do Fórum Chaves, acha que pode ser um esquete do Dr. Chapatin, pois existe um esquete de 1981 em que falam de chiripiolcas.

Do Chapolin Colorado eu não sei.

Mas, pelo que eu me lembre, "Chiripiolcas" são aqueles ataques que dá no Chaparron que ele fica mexendo de um lado pro outro e Lucas lhe acerta uma pancada nas costas.

Ah, e pessoal, talvez Edgar foi mencionado pelo fato de ter atuado no episódio do Chapolin ou no Caso das Rebimbocas... Não precisa ser necessariamente no episódio de Chaves.

Obs: Talvez o episódio de 1973 pode ser uma reprise deste.

Postado
  • Autor

Vejam esta parte:

"El caso del Chiripiolcas". Seria uma sketch perdida de Chaparron?

EDIT: Colocaram "Edgard" ao invés de "Edgar"...

Onde você achou essa imagem?

http://www.network54.com/Forum/243414/message/1303227776/programacion+completa+1973+y+portada

Senão for o do Filme de Terror, pode ser O Curto Circuito ou ainda Assistindo ao Jogo.

E não é nenhum episódio de 73, pois nesta época eram só reprises (janeiro).

Editado por Seu Furtado

Postado

Legal essa descoberta, Infelizmente é Possível que nunca veremos esses episódios :(

Postado

Acho que não é "O Filme de Terror de 1972" não.

http://www.network54.com/Forum/243414/message/1303227776/programacion+completa+1973+y+portada

Senão for o do Filme de Terror, pode ser O Curto Circuito ou ainda Assistindo ao Jogo.

E não é nenhum episódio de 73, pois nesta época eram só reprises (janeiro).

Curto-Circuito eu acho que não, já que tem uma versão de 1974 que é perdida mundialmente, mas quem sabe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.