Ir para conteúdo

[DESCOBERTO] PERDIDO MUNDIAL DESCONHECIDO DE CHAVES E CHAPOLIN - 1972

Featured Replies

Postado

Mas, pelo que eu me lembre, "Chiripiolcas" são aqueles ataques que dá no Chaparron que ele fica mexendo de um lado pro outro e Lucas lhe acerta uma pancada nas costas.

Ah, e pessoal, talvez Edgar foi mencionado pelo fato de ter atuado no episódio do Chapolin ou no Caso das Rebimbocas... Não precisa ser necessariamente no episódio de Chaves.

Obs: Talvez o episódio de 1973 pode ser uma reprise deste.

Mas não é citado o nome do Rubén no Tele Guía.

Aqui está o provável esquete que é mencionado neste Tele Guía:

http://www.youtube.com/watch?v=nqDTZ8UUnPM

http://www.youtube.com/watch?v=YJdCamKHc-c

Editado por Chaves 1000

Postado
  • Autor

Mas não é citado o nome do Rubén no Tele Guía.

Aqui está o provável esquete que é mencionado neste Tele Guía:

http://www.youtube.com/watch?v=nqDTZ8UUnPM&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YJdCamKHc-c

Sim, mas este é apenas o do Chapatin. Resta a dúvida no Chaves e Chapolin.

O estranho é: onde foram parar estes episódios? Por que vários fãs não fazem um trabalho de pesquisa ligando para a Televisa etc. ?

Postado

Cada vez mais agente vai desifrando e criando mais mistérios XD

E o phoda disso tudo é que a maioria não veremos, pois Rubén ja disse uma vez que a partir da metade de 72 como as fitas eram caras eles gravavam em cima das fitas existentes, ai viu né :(

O leoh já tinha me dito isso,mas o assunto não era CH e sim novelas :D...e realmente,épocas em que as fitas e VHS eram algo novo e moderno.

Postado

O que o Tele Guia quis dizer com "humor nuevo"?

Postado

No documentário do Bio aparece uma cena de ''A Pichorra'' com todos os personagens trajando roupas de 71/72.

Não acredito que eles tenham perdido todos, acredito apenas que não saiam para vendas.

Postado

Eu acho que esses episódios simplesmente se perderam e não chegaram a ser vendidos

Postado

Para ficar claro de vez aqui está a tradução correta da sinopse:

"Chapolin Colorado" tem que ficar pequeno pra surpreender um inimigo perigoso. "Chaves do Oito" impede o pai da "Chiquinha" de ver televisão. "O caso do Chiripiolcas".

Pelo que parece é um programa Chespirito totalmente perdido. Estranho é Chaves e Chapolin estarem editados juntos no mesmo programa.

E o phoda disso tudo é que a maioria não veremos, pois Rubén ja disse uma vez que a partir da metade de 72 como as fitas eram caras eles gravavam em cima das fitas existentes, ai viu né :(

Nem fale isso, que só de imaginar me dói o coração! :cry2:

Cara mais será que é uma versão do filme de terror? O nome do episódio condiz com as outras versões?

Não é. Nesse o Chaves é que não deixa o seu Madruga assistir televisão. Tá mais pra primeira versão do "Radinho do Quico".

Postado

Que é isso minha gente? Dessa eu não sabia... :cursing:

Editado por Angélica Maria

Postado

No documentário do Bio aparece uma cena de ''A Pichorra'' com todos os personagens trajando roupas de 71/72.

Não acredito que eles tenham perdido todos, acredito apenas que não saiam para vendas.

Não seria de 1973? Pois tem uma versão desse episódio nesse ano

-----------------------------------

Sobre o episódio, deve ser alguma esquete de 1972 em que o Seu Madruga tenta assistir TV e o Chaves atrapalha. Mas o estranho, é que Chaves e Chapolin estão juntos :ponder:

Editado por Alan1509

Postado

Nossa, dessa eu não sabia. :o

Mói de FDP. :angryl:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Amiibos de Rosalina e Mario que vão ser lançados em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cagliari 0 x 1 Milan
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Coração Acelerado" (Globo / 2026).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.