Ir para conteúdo

Gustavo Berriel anuncia no Twitter novidades sobre CH

Featured Replies

Postado
Será que vão dublar episódios inéditos ou perdidos com o elenco de dubladores do desenho / DVD?

Ohhh não... X_X

Eu já tinha apostado nisto quando o Nelson tinha comentado no Facebook que foi sondado para voltar a dublar a série, mas não quero nem pensar. Preferia até ver legendado...

Vão deixar de assistir CH por causa de uma nova dublagem? Putz! Afinal vcs são fãs da série ou dos dubladores?

Postado

Vão deixar de assistir CH por causa de uma nova dublagem? Putz! Afinal vcs são fãs da série ou dos dubladores?

Não entendo isso <_<

Eu prefiro ver dublado com certeza

Postado

Repetindo o que já falei e adicionando:

MAGA não dublou a série, a reinventou. É isso que o diferencia de novas dublagens, nenhum estúdio atual tem o talento para se reinventar uma série no que se diz do áudio. Por isso acho que os fãs precisam se envolver mais e mais nas dublagens. o Fã-Clube ter adaptado os textos na Gábia & Herbert e ter assistido os dubladores em ação não foi o suficiente, não basta textualizar, eles precisam ser diretores. Precisam comandar o bagulho, mostrar como se faz. Se isso não acontecer, nenhuma dublagem vai vingar o suficiente.

Postado
  • Autor

Repetindo o que já falei e adicionando:

MAGA não dublou a série, a reinventou. É isso que o diferencia de novas dublagens, nenhum estúdio atual tem o talento para se reinventar uma série no que se diz do áudio. Por isso acho que os fãs precisam se envolver mais e mais nas dublagens. o Fã-Clube ter adaptado os textos na Gábia & Herbert e ter assistido os dubladores em ação não foi o suficiente, não basta textualizar, eles precisam ser diretores. Precisam comandar o bagulho, mostrar como se faz. Se isso não acontecer, nenhuma dublagem vai vingar o suficiente.

Nossa, concordo totalmente.

Postado

nós somos fãs da série sim, nem por isso nós vamos aceitar qualquer coisa, e se a série fez sucesso se deve muito a dublagem, e outra eu por exemplo posso muito bem ver os episódios inéditos em espanhol, não preciso esperar dublarem, isso não quer dizer que eu não seja fã.

Postado

Nossa, concordo totalmente.

[2]

Entendo bem o espanhol. Vários episódios são muito mais engraçados que o áudio original graças a dublagem MAGA :reverencia:

Realmente, essa dublagem reinventou a série. Nada do que vier agora irá superá-la. Fazer comparações então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e obeso de novo derrubando a audiência, foi a saga dos refrescos de 89? SBT burro devia só exibir os episódios comuns, Sr Madruga Sapateiro taria com 5 pontos, vem @Onifur Bem da Cara
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesma coisa da semana passada nesse horário
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora fiquei curioso, o Noticias Impressionantes por acaso tinha chamadas divulgando esse horário ou só tacavam no ar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.