Ir para conteúdo

Indicados ao Framboesa de Ouro 2012

Featured Replies

Postado

O Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes de Hollywood, teve os indicados a sua 32ª edição anunciados.

A nova comédia de Adam Sandler conquistou um novo recorde, com onze indicações. Trata-se do maior número de indicações ao prêmio em um só ano.

'Bucky Larson: Dotado para Brilhar', 'Cada um Tem a Gêmea que Merece', 'Noite de Ano Novo', 'Transformers: O Lado Oculto da Lua' e 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' lideram..

Sempre realizado na véspera do Oscar, desta vez a festa acontecerá em 1º de abril, conhecido como o dia mundial da mentira.

PIOR FILME

Bucky Larson: Dotado para Brilhar

Cada um Tem a Gêmea que Merece

Noite de Ano Novo

Transformers: O Lado Oculto da Lua

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

PIOR ATOR

Russell Brand (Arthur - O Milionário Irresistível)

Nicolas Cage (Fúria Sobre Rodas, Caça às Bruxas e Reféns)

Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Sem Saída)

Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha)

Nick Swardson (Bucky Larson: Dotado para Brilhar)

PIOR ATRIZ

Martin Lawrence (Vovó... Zona 3)

Sarah Palin (Undefeated)

Sarah Jessica Parker (Não Sei Como Ela Consegue, Noite de Ano Novo)

Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece)

Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1)

PIOR ATOR COADJUVANTE

Patrick Dempsey (Transformers: O Lado Oculto da Lua)

James Franco (Sua Alteza?)

Ken Jeong (Vovó... Zona 3, Se Beber Não Case! Parte 2, Transformers: O Lado Oculto da Lua)

Al Pacino (Cada um tem a Gêmea que Merece)

Nick Swardson (Cada um tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha)

PIOR ATRIZ COADJUVANTE

Katie Holmes (Cada um tem a Gêmea que Merece)

Brandon T. Jackson (Vovó... Zona 3)

Nicole Kidman (Esposa de Mentirinha)

David Spade (Cada um tem a Gêmea que Merece)

Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: O Lado Oculto da Lua)

PIOR ELENCO

Noite de Ano Novo

PIOR DIRETOR

Michael Bay (Transformers: O Lado Oculto da Lua)

Tom Brady (Bucky Larson: Dotado para Brilhar)

Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1)

Dennis Dugan (Cada um Tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha)

Garry Marshall (Noite de Ano Novo)

PIOR REMAKE, CÓPIA OU SEQUÊNCIA

Arthur - O Milionário Irresistível

Bucky Larson: Dotado para Brilhar (cópia de Nasce uma Estrela e Boogie Nights)

Se Beber Não Case! Parte 2 (Pior sequência e remake)

Cada um Tem a Gêmea que Merece (cópia de Glen ou Glenda)

PIOR DUPLA

Nicolas Cage e companheiros de elenco de seus três filmes lançados em 2011

Shia LeBeouf e a Modelo da Victoria's Secrets (Transformers: O Lado Oculto da Lua)

Adam Sandler e Jennifer Aniston ou Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha)

Adam Sandler e Katie Holmes, Al Pacino ou Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea Que Merece)

Kristen Stewart e Taylor Lautner ou Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1)

PIOR ROTEIRO

Noite de Ano Novo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não Entendi, por que Amanhecer - Parte 1 tá Fazendo ai :headscratch: :headscratch:

Postado

Eu nunca o assisti, mas parece que o filme "Cada um Tem a Gêmea que Merece" é um filme horrível :blink:

Eu sempre odiei a saga "Crepúsculo", ofende as histórias de vampiros, na minha opinião.

Ken Jeong ficou horrível em "Se Beber não case - parte 2", mas não achei que esse filme tenha sido uma sequência ruim

Editado por Alan1509

Postado

As vezes acho que sou o único jovem do Brasil que não assisti (e nem sei nada) desses filmes "Crepúsculos". Todo mundo faz piadas e talz e nem entendo porque não sei nem quem são os atores.

Postado

As vezes acho que sou o único jovem do Brasil que não assisti (e nem sei nada) desses filmes "Crepúsculos". Todo mundo faz piadas e talz e nem entendo porque não sei nem quem são os atores.

Não seja forever alone! Aqui um acompanhante. Tbm não sei PN de crepúsculo. Mas pelo o que dizem, é ruim eim...

Postado

Também nunca vi e não sei nada sobre Crepúsculo, mas tem muita gente que faz piadas sem ter visto os filmes, movidos apenas pelo preconceito.

PS: Não estou dizendo que o filme é bom. Como eu nunca vi, não falo nem bem nem mal dele.

Postado

Eu já vi o primeiro filme, e odiei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.