Ir para conteúdo

ABSURDO! ONG diz que Chaves pode causar retardo mental!

Featured Replies

Postado

Esse Prof. Vicente é um BEBADO! Ja viram a foto dele?? Vagabundo <se acha grande mestre> . ELE é uma mula gente, mas mesmo assim, vou enxer a caixa de e-mails pra largar de ser otario. Quem ve Chaves nao é inteligente, é? ¬¬

Ahhhhhh, professor Vicente filho duma p***

P.S > Eu nao estou irritado :rolleyes:

Postado

aff é cada coisa viu

c eu pudesse eu derrubava esse site ai(vamos chamar o Ch4poL1n ehhe)

Postado
Esse Prof. Vicente é um BEBADO! Ja viram a foto dele?? Vagabundo <se acha grande mestre> . ELE é uma mula gente, mas mesmo assim, vou enxer a caixa de e-mails pra largar de ser otario. Quem ve Chaves nao é inteligente, é? ¬¬

Ahhhhhh, professor Vicente filho duma p***

P.S > Eu nao estou irritado :rolleyes:

Adorei o comentário do Kagiva :rolleyes:

Realmente Victor vc não ta irritado :surfing:

Postado

Pois é, eu nao to irritado, hehe! Mas o Kagiva ta certo sim, pq ficar irritado com jegue desses, ne?

Postado

Nossa, que babaca é esse Prof. Vicente hein!!!! :lingua:

Postado
Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Tiago, ele escreveu isso mesmo?

Eh que eu recebi um e-mail idêntico a esse de resposta, só que a mensagem no final era:

Se vc é inteligente, por favor não responda este e-mail
Postado

Que cara grosso! :briga:

Se alguém derrubar o site, tem meu total apoio! :joinha:

Postado

e o meu tbm

Postado
Se vc é inteligente (coisa difícil de acontecer para quem assiste ao Chaves) por favor não responda este e-mail

Eh que eu recebi um e-mail idêntico a esse de resposta, só que a mensagem no final era:

Escreveu sim, Chez. Inclusive o assunto do e-mail era isso.

;)

Postado

Sempre quiseram achar alguma coisa pra criticar o seriado Chaves, mais como eles nunca achavam nada e viram q o seriado era perfeito agora ficam inventado essas idiotices q nao tem nem sentido. So falta agora eles dizerem q chaves tem alguma macumba pq a gente assiste mil vezes os episodios e nao deixamos de rir das piadas q sao perfeitas. Na minha cidade ja ouvi comentarios q o seriado chaves tinha coisas demoniacas pq a gente assiste os mesmos episodios repetidos e nao conseguimos evitar de da risadas.

Isoo eh um absurdo.

Postado
mas nao vamos generalizar, tem mensagens muito pesadas e com más intenções: eu quando tinha uns 4 anos, eu e minha mãe tinhamos uma familia amiga nossa, mas os caras enchiam eles de filme de Disney... todo santo dia que eu ia lá, e eles estavam vendo filme Disney... acabou que a chance de eles serem homossexuais são enormes

Ai meu deus do c

Postado

"Chaves, eu sabia que você era retardado mental, mas não tanto..." :rolleyes:

Mania cretina de colacar culpa na TV pelas atitudes das pessoas. Só são influênciadas pessoas (ou crianças) que são idiótas e frustradas...

No caso das crianças, muitos pais são omissos na criação de seus filhos, aí eles crescem assistindo TV. Daí é fácil justificar a incapacidade de educar um filho, culpando a TV. Chespirito já disse: 'Chaves' é feito para divertir, não para educar!

Postado

O Cara já tá com a caixa de e-mail sobrecarregada vejam só o e-mail que ele me enviou

Devido ao grande sucesso do site, constantemente recebemos um volume enorme de visitas que, consequentemente acaba gerando um número imenso de e-mails, sobrecarregando assim nossas caixas postais eletrônicas. Hoje constatamos que existem mais de 2 mil e-mails aguardando resposta. Gostaríamos de agradecer a sua visita e, ao mesmo tempo, pedir desculpas por um eventual atraso na resposta ou ausência de resposta à sua mensagem. Portanto, deixamos claro que não responderemos e-mails que se enquadrarem nos motivos abaixo:

o resto é só besteira...

Postado

Escreveu sim, Chez. Inclusive o assunto do e-mail era isso.

;)

Aff, aí já é demais :angry:

Só espero que o Polvo da Silva ou o governo não de fundos para essa ONG...

Postado

thiago, vc poderia provar que tudo o que você transcreveu foi enviado?

acredito nas mensagens subliminares e no poder delas... claro q tem exceção, principamente por parte dos pais que criam direito os filhos, mas há pais omissos e deixam o filho ser bombardeado por essas más influências

ja foi comprovado que essas mensagens se processam na hora que a criança dorme

o cara pode até tá errado, mas generalizar, dizer que nada é prejudicial, e por exemplo deixar crianças que nem chegaram aos cinco anos assistir um Rebelde da vida...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.