Ir para conteúdo

Antiga briga de Marta Vopiani (Dona Florinda) com Marcelo Gastaldi (Chaves)?

Featured Replies

Postado

Estava vasculhando os perfis alheiso de dubladores de Chaves no Facebook, até que resolvi vasculhar o perfil de Marta Volpiani, dubladora da eterna Dona Florinda, que recentemente respondeu uma mensagem minha na rede social e eu fiquei bastante feliz.

Bom, estava lendo alguns posts dela que ela citava sua personagem Dona Florinda até que eu vi um post dela no mural de Osmiro Campos (dublador do Professor Girafales), tal post você confere...

Quer ler o resto? Siga no link: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/27/antiga-briga-de-marta-vopiani-dona-florinda-com-marcelo-gastaldi-chaves/

Comentem!

Postado

vish mta treta

Postado

Ei, o Osmiro contou essa "briga" no CHAVOCAST se não me engano.

Envolvia um cheque que não tinha fundos, mas ae o Maga deu jeito lá etc.

Editado por Seu Furtado

Postado

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Editado por pança loca

Postado

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Pois sim

Editado por LuisEnrique

Postado

Ainda bem que essa discussão não interferiu em nada, imagina se tivéssemos outra voz pra Florinda Meza? :non:

Postado

Incontestável. :ohok:

Editado por Cisko

Postado

Ainda bem que não interferiu em nada. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Somente 1 episódio: "Já Chega de Milho (2002)". Ele tem o visual bem diferente nesse episódio, porém quando ele se apresenta diz seu nome no original, Gabby Gator.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem lembrava que Zé Jacaré participou de episódios dessa nova fase. Em quantos ele aparece?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O caso mais crítico de ontem De alguma maneira deve ser algum problema operacional dentro do SBT mesmo, devem ter ativado alguma espécie de "portão" temendo qualquer silêncio que possa existir roteando pra faixa principal dessa maneira tosca, aqui na afiliada fazem um desleixo em outro sentido, praticamente toda a programação local não roteia nada de áudio, deixando a faixa muda exceto alguns comerciais que tem multipista de áudio Sobre isso de vazamento em rádio sempre achei gozado a natureza do sinal analógico, algumas épocas do ano ou clima favorável uma rádio do interior na 95.5 consegue chegar aqui, mas é contaminada fortemente pela forte 95.3 da capital, mas às vezes se empurrar o dial pra 95.6 dá pra entender melhor o que falam na rádio do interior mesmo a qualidade naturalmente caindo bastante
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olhei o final de curioso, terminaram a exibição de hoje com o último episódio do Novo Pica Pau "Sei o Que Você Fez na Noite Passada (2002)". Semana que vem, ou começa o Clássico com "Diz aqui que as formiguinhas..." com zoom dos infernos e sem curtas dos Amigos ou voltam para o início do Novo, creio mais ocorrer a primeira opção que citei, a virada de looping de uma Era para a outra.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias da primeira página foram atualizados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.