Ir para conteúdo

OS LOUCOS E A CRUZ VERMELHA

Valette

Recommended Posts

Postado

OS LOUCOS E A CRUZ VERMELHA

Postado

Pra que outro tópico :closedeyes:

Postado

Ué, esse já passou :wacko:

Postado

Esse já passou, achei que fosse passar um novo

Postado

Porque ele não tem tópico, se não me engano.

Postado

[2]

mais claro, o que se podia esperar da gentalha do SBT :dry:

Postado

Será que é falta de organização ou a reprise foi proposital?

Postado

Deve ser proposital

Postado

Aff gente, parem de reclamar. Os semelhantes vão ser reprisados, e nessa primeira reprise terá tópico feito e pendurado somente pelo Valette.

Postado

Gente, na minha opinião eles estão fazendo isso pra enrolar mesmo, quem sabe durante a semana passe algum diferente. As vezes estão querendo segurar audiência.

Postado

Será que acabaram os semelhantes e o SBT está reprisando pra enganar o público? :non:

Postado

Aff gente, parem de reclamar. Os

semelhantes vão ser reprisados, e nessa primeira reprise terá tópico feito e pendurado somente pelo Valette.

Tomara que nessas reprises venham completos :)

Será que acabaram os semelhantes e o SBT está reprisando pra enganar o público? :non:

Mais ainda faltam mais pra passar :(

Postado

E só lembrando gente, esse episódio não passou para todo o Brasil. Quando passou dia 16/01, foi somente para São Paulo e algumas praças.

Postado

Vamos lá:

1) esse episódio não teve tópico oficial quando da primeira exibição. O mesmo ocorreu com os demais três exibidos neste dia. Comçeamos a fazer tópicos individuais para os semelhantes somente a partir de terça-feira (17/01).

2) nessa primeira leva de reprises, exumaremos os tópicos originais e os colocaremos no topo (qualquer dos moderadores / administradores poderá fazer isso). A partir da segunda reprise, não mais.

3) não há desorganização. Foi proposital. Durante o dia eu twittei diversos trechos desse episódio em seqüência. Foi a minha maneira de "avisar" ao pessoal sobre a reprise, já que não podia falar claramente.

;)

Postado

Tomara que nessas reprises venham completos :)

Não, acho que não virão completos, pois esse foi reprisado com o mesmo corte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...