Ir para conteúdo

Jogo do Chaves é lançado para iPhones e iPads

Featured Replies

Postado

Está disponível na App Store o jogo do Chaves desenvolvido pela Televisa, somente em espanhol e na loja americana.

Tem vários minigames e dá pra interagir com os personagens

27-chaves-600x419.png

El Chavo requer o iOS 3.1.3 ou superior e custa US$2 na App Store americana [51,6MB]

App Store : Clique aqui

Postado

Eu quero o/

Postado

Como sempre, centralizando o Chaves Animado...

Finalmente um jogo da série no iPhone e iPad... a velhacoroca vai comprar, com certeza. hahahahaha

Postado

Como sempre, centralizando o Chaves Animado...

Finalmente um jogo da série no iPhone e iPad... a velhacoroca vai comprar, com certeza. hahahahaha

Como assim , tem outros jogos ?

Postado

Como assim , tem outros jogos ?

Até onde eu sei estavam fazendo um oficial para Wii ... mas não sei se lançou, nunca vi.

Pela imagem imagino que são mini-games ... coisa pra criança mesmo. Seria legal um de fase tipo Mário :D

Postado

Eu qro tb

Postado

Que beleza. :D

Postado

Pro inferno com essa birosca.

Postado
Postado

Só nao comprei pq, apesar de ter feito cartão internacional especialmente pra comprar jogos no iPad, nao consigo pq o endereço q eu coloquei na conta q criei na Apple Store é dos estados unidos e o endereço tem q ser igual ao endereço do cartão usado na compra.... Pode isso, Arnaldo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No pré-jogo de México x Equador, no SporTV, pela Copa do Mundo 2026, passou uma família de mexicanos vestida de personagens de Chaves : um homem vestido de Quico, um menino vestido de Nhonho, uma menina vestida de Pópis e um outro menino vestido de Chaves. Tinha outro personagem que não lembro.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que a Copa do Mundo acabar, o SBT deveria manter uma equipe forte no departamento de Esportes e montar um programa esportivo diário, de 13h25 às 13h45 da tarde (pegando o público que assiste o "Globo Esporte" na Globo), com esse tipo de programa dá para ter um bom faturamento. O SBT tem bons profissionais como Tiago Leifert, Carol Barcellos, Venê Casagrande (no SBT Rio, que sempre traz notícias exclusivas) e André Hernan, podia mesclar reportagens sobre os jogos (que nem o Globo Esporte e o Jogo Aberto fazem), com notícias em primera mão sobre o mercado da bola. Podia ter uma grade assim : 6:00 Se Liga, Brasil 8:30 Primeiro Impacto 12:30 SBT Cidades - primeira edição 13:25 SBT Sports 13:45 Chaves (apenas um episódio por dia e concorrendo contra o Jornal Hoje) 14:10 Novela mexicana 15:00 Fofocalizando ou Roda da Fofoca (tirando a Sônia Abrão da Rede TV) 16:45 Novela mexicana 17:45 SBT Cidades - segunda edição 19:15 SBT Brasil 20:30 Novela mexicana inédita na TV aberta 21:30 Programa do Ratinho 22:45 Faixa especial (Quinta-feira : A Praça É Nossa, realitys como The Voice Brasil na quarta-feira e sexta-feira, etc) 0:00 The Noite com Danilo Gentili
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na terça-feira da semana que vêm (dia 7 de julho), vai ter um jogo da Copa do Mundo às 13h (provavelmente com a Argentina contra o vencedor de Egito x Austrália), se Globo e SBT escolherem exibir esse jogo, pode ser que não tenha "Chaves" no SBT daqui a 7 dias também. Amanhã voltam as exibições de "Chaves" no SBT e ficamos aguardando novidades como "Viva a amizade" (1977), "O mistério dos peixinhos do Seu Madruga" (1973) e "Seu Madruga sapateiro" (1973).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tomara que a Globo e o SBT escolham exibir França x Paraguai no próximo sábado. Em relação à seleção brasileira no domingo, ou faz história ou volta para casa. Tem que tratar esse jogo contra a Noruega como se fosse a final da Copa do Mundo, todos os jogadores jogarem 100 % de sua capacidade.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 18h00 - 20h00 🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪 Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir. Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem. França avança para pegar o Paraguai.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.