Ir para conteúdo

CH sendo exibido na TV Aratu nas madrugadas

Featured Replies

Postado

Faz muito tempo q nao posto aki,to sem tempo,e como ando desatualizado nao sei se tem alguem novo aki q eh de salvador como eu.

Portanto posto essa noticia caso alguem se interesse.

Aconteceu na madrugada de ultimo domingo pra segunda,depois nao pude mais assistir.

Eles exibiram 5 episodios do Chapolin e logo apos,2 do Chaves.

Postado

ou louco,realmente as afiliadas estão mesmo gostando do chaves e chapolin,e aratu gosta mais do chapolin pelo que parece,pena que a porcaria do sbt ribeirão não quer nem saber e insiste no maldito reloginho

Postado

mas são os mesmos episódios q o SBT exibia nos últimos meses, né?

Postado

A gente podia achar o stream (se tiver) dessa Aratu! :D

Postado

E depois eh São Paulo q eh previgiliado... :P

Postado
  • Autor

Claro q sao os ultimos episodios q o SBT exibiu,a Aratu esta gravando os episodios exibidos pelo SBT e fazendo seu proprio arquivo.

Em breve eles completam o arquivo.

Eu nem me importo,afinal Chaves eh reprisado no SBT a mais de 20 anos,sempre foram os mesmo episodios!(sumiram e apareceram um ou outro com o tempo eh claro!).

Postado

Quem dera a Jangadeiro fizesse o mesmo.

Postado

eh gravado do sbt ou eh do dvd da amazonas?

Postado

Sortudo! Quem dera se a afiliada daqui fosse assim.

Postado

eles devem ter feito isso pq o sbt ficou fora do ar na madrugada desse dia

Postado
Claro q sao os ultimos episodios q o SBT exibiu,a Aratu esta gravando os episodios exibidos pelo SBT e fazendo seu proprio arquivo.

Em breve eles completam o arquivo.

Eu nem me importo,afinal Chaves eh reprisado no SBT a mais de 20 anos,sempre foram os mesmo episodios!(sumiram e apareceram um ou outro com o tempo eh claro!).

um ou outro? ainda existem uns 70 episódios perdidos :mellow:

Postado

Exibiram 5 de uma vez só, overdose de Chapolin na madrugada????

Postado

De sábado para domingo ou de domingo para segunda?... :rolleyes:

Postado

Quais foram os episodios?

Postado

No site da Tv Aratu tem uma notícia que anuncia a mudança de Chaves para as 12h20. Aí na Bahia tem mesmo esta exibição do meio-dia?

Parece ser uma boa afiliada. Tem um site atualizado, programação regional bem montada e sabe valorizar os programas de grande audiência. :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.