Ir para conteúdo

Enquete - Qual o dublador ideal para o personagem?

DUBLADORES IDEAIS. 10 votos

1. 1. Qual o dublador ideal para Chespirito?

• Marcelo Gastaldi
      9
    • Tatá Guarnieri
      0
    • Cassiano Ricardo
      0
    • Sérgio Moreno
      1
  2. 2. Qual o dublador ideal para Carlos Villagrán?

• Nelson Machado
      9
    • Sérgio Stern
      1
  3. 3. Qual a dubladora ideal para Maria Antonieta de Las Nieves?

• Sandra Mara Azevedo
      4
    • Cecília Lemes
      5
    • Angélica Santos
      1
  4. 4. Qual o dublador ideal para Ruben Aguirre?

• Potiguara Lopes
      2
    • Osmiro Campos
      7
    • Sidney Lilla
      1
  5. 5. Qual o dublador ideal para Horácio Gómez Bolaños?

• Silton Cardoso
      6
    • Élcio Sodré
      2
    • Duda Espinoza
      1
    • Alexandre Marconatto
      0
    • José Parisi Jr.
      0
    • Welington Moura
      1
    • Mario Lúcio de Freitas
      0
  6. 6. Qual o melhor dublador para Edgar Vivar?

• Mário Vilela
      7
    • Gustavo Berriel
      2
    • César Leitão
      0
    • Ivo Roberto
      0
    • Marcelo Torreão
      1
  7. 7. Qual o melhor dublador para Raul Chato Padilla?

• Gustavo Berriel
      3
    • Jorge Alex
      0
    • Waldir Fiori
      1
    • Eleu Salvador
      0
    • Mário Vilela
      0
    • Older Cazarré
      6

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, gente, eu sei que já criaram um tópico assim, mas eu quis fazer um outro assim para não ficar "vasculhando" os comentários daquele tópico, e sim ver os comentários do meu tópico, para ver a opinião de vocês.

Postado

Como assim Embaixador ? Se já tem outro tópico assim é super desnecessário fazer outro. Como assim vasculhando os comentários ?

Postado

Como assim Embaixador ? Se já tem outro tópico assim é super desnecessário fazer outro. Como assim vasculhando os comentários ?

Para não ter que ficar vendo os comentários de um tópico que não é meu, fiz um tópico com uma pesquisa parecida para ver os comentários e as opiniões das pessoas NO MEU TÓPICO.

Postado

Para não ter que ficar vendo os comentários de um tópico que não é meu, fiz um tópico com uma pesquisa parecida para ver os comentários e as opiniões das pessoas NO MEU TÓPICO.

Putz... Você tá confundindo tudo mesmo, se já tem um tópico existente deste, não é necessário fazer outro, e o tópico não é seu, o tópico é do Fuch, vivemos em uma parceria, não em cada um pro seu lado.

Postado

Putz... Você tá confundindo tudo mesmo, se já tem um tópico existente deste, não é necessário fazer outro, e o tópico não é seu, o tópico é do Fuch, vivemos em uma parceria, não em cada um pro seu lado.

Ah, e no outro tópico se esqueceram de por alguns dubladores na Enquete...

Postado

Ah, e no outro tópico se esqueceram de por alguns dubladores na Enquete...

Então fale pra quem criou o tópico adicionar na Enquete, ou se não possível a Moderação poxa.

Postado

Não é necessário criar outro tópico. Sinto muito mas você tem que ler os comentários do tópico original e não criar outro

Postado

Quem é angelica santos?

Postado

Não é necessário criar outro tópico. Sinto muito mas você tem que ler os comentários do tópico original e não criar outro

Ele tá achando que é o tópico dele, e o tópico do Daniel é outro, mesmo os dois se tratando do mesmo assunto das mesmas enquetes...

Postado

Quem é angelica santos?

É uma dubladora. Procura no :google_lt:.

Postado

Quem é angelica santos?

Também me perguntei sobre isso. :headscratch:

É uma dubladora. Procura no :google_lt:.

Mais ela não dublou a Chiquinha não.

Postado

Ele tá achando que é o tópico dele, e o tópico do Daniel é outro, mesmo os dois se tratando do mesmo assunto das mesmas enquetes...

Sim, fui fazer isso pra ver a opinião de vocês, e no tópico do Daniel ele se esqueceu de por alguns dubladores...

Postado

Angelica Santos nunca dublou a Chiquinha :blink:

Postado

Estou só esperando a moderação fechar esse tópico já já... :assobiando:

Sim, fui fazer isso pra ver a opinião de vocês, e no tópico do Daniel ele se esqueceu de por alguns dubladores...

Leia primeiro as normas do Fuch, isso é proibido, e você tinha conhecimento do outro tópico ainda...

Moderação, tem um trabalhinho pra você aqui. :P

Editado por Chaves SBT

Postado

Tópico repetido é flood, man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  2. Lucas Fernando
    Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa. Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe. Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF anunciou as datas-base e também o novo formato da Copa do Brasil 2026, que passará a contar com 126 clubes, 34 a mais em relação ao ano passado. Todos os clubes participantes foram divididos em três grupos: o primeiro comporta os representantes da Série A, enquanto no segundo estão os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e dos Campeonatos Brasileiros Séries C e D da temporada 2025. Os demais times estão na terceira subdivisão. Os times da Série A entrarão apenas na quinta fase da competição, marcada para os dias 22 ou 23 de abril (jogos de ida) e 13 e 14 de maio (jogos de volta). As oitavas de final serão nos dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 de agosto (volta). As quartas de final serão nos dias 26 ou 27 de agosto (ida) e 2 e 3 de setembro (volta). As semifinais serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro (ida) e 7 ou 8 de novembro (volta). A final acontecerá em jogo único, no dia 6 de dezembro de 2026. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/07/copa-do-brasil-cbf-detalha.htm
  4. TIO JOÃO
    Qual é a próxima raridade que vai aparecer?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.