Contradições em CH
-
Atividades
-
742
Audiências CH
Acho que foi a primeira vez que elevou do SBT Sports, não? -
4
Ranking CH 12 [O fim] - Vote no melhor (e mais raro) episódio/esquete da semana de Chaves no SBT (17/08 a 24/08/2025)
Pior episódio: Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1972/1973) Episódio comum, saturado, reprise dura de engolir! Agora me acostumei com perdidos e inéditos Quem diria que esse episódio que ficou 20 anos perdido ia se tornar o mais comum entre os diferentes? Longe de ser o pior episódio, é uma compilação que eu adoro, mas foi o último dos grandes dessa semana, ainda que não passasse desde 2020. Melhor episódio: Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977) Impossível ser outro, mais perdido que os outros perdidos que passaram. Dublagem primorosa de 1984 do patinho feio dos EPMs, que supostamente era o pior em qualidade técnica, mas foi recuperado suficientemente para passar (muito bem) na televisão. Nota 10! -
585
Os Simpsons
Coleção de brinquedos de "Os Simpsons" que tinha nos Estados Unidos. -
4023
DESENHOS ANIMADOS
Pateta com dublagem da Herbert Richers gravada do Xou da Xuxa. Esse aqui foi exibido na TV Globinho em 2011 e não tínhamos gravação. Abertura vinda de um VHS de Portugal- 1
-
-
3313
Pica Pau
Produtos licenciados do Pica Pau ao longo da história. - Pica Pau e Picolino na Universal Studios.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora