Ir para conteúdo

1º CONCURSO DE FANFICS E REMAKES - 2012

Featured Replies

Postado

Quero me inscrever!

Posso?

Postado

Eu queria me inscrever.Mas a minha fanfic de Chapolin não tá pronta,a única que tenho é um Remake de Chaves anos 80,mas eu não queria entrar com o Remake e sim com uma história original.Eu tó sem inspiração para fazer a de Chapolin.

E mesmo se eu ganhasse não iria poder colocar a plaquinha na minha assinatura,tenho planos para colocar outras imagens na minha.

Postado
  • Autor

Quero me inscrever também!!

O que preciso postar pra me inscrever??interrogação??

Inscrito . Leia as regras e tu entenderá.

Quero me inscrever!

Posso?

Inscrito.

Eu queria me inscrever.Mas a minha fanfic de Chapolin não tá pronta,a única que tenho é um Remake de Chaves anos 80,mas eu não queria entrar com o Remake e sim com uma história original.Eu tó sem inspiração para fazer a de Chapolin.

E mesmo se eu ganhasse não iria poder colocar a plaquinha na minha assinatura,tenho planos para colocar outras imagens na minha.

Aí é contigo Pópis. Faça o texto que quiser.

Editado por Seu Furtado

Postado
Aí é contigo Pópis. Faça o texto que quiser.

Tenho tempo pra pensar?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Tenho tempo pra pensar?

Quer se inscrever? Se sim, é até as 15h de amanhã.

Depois, terá até as 22h00 do dia 10/03 para mandar o roteiro.

Editado por Seu Furtado

Postado

Quer se inscrever? Se sim, é até as 15h de amanhã.

Depois, terá até as 22h00 do dia 10/03 para mandar o roteiro.

Vou pensar.

Mas se eu ganhar a plaquinha,vou ter que colocar só mais tarde.

Postado
  • Autor

Vou pensar.

Mas se eu ganhar a plaquinha,vou ter que colocar só mais tarde.

Sim, não tem problema. Em relação a plaquinha, o vencedor não é obrigado a usar, é opcional.

Postado

Sim, não tem problema. Em relação a plaquinha, o vencedor não é obrigado a usar, é opcional.

Ah mas eu queria usar pra não dizerem que eu nunca participei de nada nesse forum:D é que todos colocam seus prémios na assinatura.Eu poderia colocar isso no meu curriculo mas não dá XD

Pena que agora só aceitam 3 imagens na assinatura.Será que posso colocar por escrito pelo menos até ter espaço para colocar a placa?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quero me inscrever. Tenho um acervo de fanfics só com histórias inéditas. "A Casinha da Chiquinha", "Os Bolos da Dona Clotilde", "Chaves Vai Morar com o Seu Madruga", Os Ladrões: "Assaltando a Delegacia" são os que eu postei aqui no fórum.

Mas acho que vou participar com algum destes fanfics.

Postado
  • Autor

Quero me inscrever. Tenho um acervo de fanfics só com histórias inéditas. "A Casinha da Chiquinha", "Os Bolos da Dona Clotilde", "Chaves Vai Morar com o Seu Madruga", Os Ladrões: "Assaltando a Delegacia" são os que eu postei aqui no fórum.

Mas acho que vou participar com algum destes fanfics.

Inscrito.

INSCRITOS ATÉ O MOMENTO:

LuisEnrique

Don_aCHiles

MVNS

jpxchacal

Embaixador

Chaves 1000

Postado

Inscrito.

INSCRITOS ATÉ O MOMENTO:

LuisEnrique

Don_aCHiles

MVNS

jpxchacal

Embaixador

Chaves 1000

Por que você insiste em não colocar meu nick? -q

Editado por Gustavo-CH

Postado

Seu furtado me responda essas perguntas:

Será que posso escrever na minha assinatura que ganhei pelo menos até ter espaço para colocar a placa?

E quanto tempo eu tenho para te dar uma fanfic?Eu tó pensando em participar com o remake de Chaves mesmo.

Será que vão me dar muitos comentários sobre a minha fanfic,adoro ouvir comentários positivos ou negaticos,não importa! Eu adoro mesmo!! :cleopatra:

Postado
  • Autor

Por que você insiste em não colocar meu nick? -q

Mil desculpas. Eu tinha me esquecido de ti. :P

INSCRITOS ATÉ O MOMENTO:

LuisEnrique

Don_aCHiles

MVNS

jpxchacal

Embaixador

Chaves 1000

Gustavo-CH

Seu furtado me responda essas perguntas:

Será que posso escrever na minha assinatura que ganhei pelo menos até ter espaço para colocar a placa?

E quanto tempo eu tenho para te dar uma fanfic?Eu tó pensando em participar com o remake de Chaves mesmo.

Será que vão me dar muitos comentários sobre a minha fanfic,adoro ouvir comentários positivos ou negaticos,não importa! Eu adoro mesmo!! :cleopatra:

Claro que pode deixar por escrito. A plaquinha é opcional.

Sobre a fanfic, é mandar pra mim é até amanhã, até as 22h00. (Mande por MP)

Vai se inscrever ou não? Lembre-se de que é até as 15h de hoje

Editado por Seu Furtado

Postado

Não sou Muito Bom nesse Negocio de Criar Historia, deixo pra os Profissa. :P

Boa Sorte:

LuisEnrique

Don_aCHiles

MVNS

jpxchacal

Embaixador

Chaves 1000

Gustavo-CH

Editado por JoãoNeto RGB

Postado
  • Autor

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INSCRITOS

LuisEnrique

Don_aCHiles

MVNS

jpxchacal

Embaixador

Chaves 1000

Gustavo-CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.