Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém aqui já usou droga?

Eu já ouvi Restart uma vez, não recomendo. :)

Editado por Marcos Alexandre
Página FDP

Postado
  • Autor

Sim, já usei droga, todo dia uso, todos nós usamos droga, a cafeína, por exemplo.

Postado

Alguém aqui já usou droga?

eu já, e não tem essa de usar por embalo, voce usa pq quer descobrir o que aquilo vai te causar...

Postado

Qual droga? E o que te causou?

Postado

Qual droga? E o que te causou?

Das drogas comuns usei maconha e pó, a primeira algumas vezes, e sinceramente acho que devo ter feito alguma coisa errada pois nao veio brisa nenhuma, voce apenas fica mais relaxado, é como quando voce toma chá de camomila ou erva sidreira, te deixa calminho, já o pó usei apenas uma vez, te deixa no pinote, voce fica muito acelerado...

agora droga de boy, que são os doces de baladas, recomendo que não usem, o efeito é te deixar que nem um zumbi a noite toda, voce não sente nada apenas se mexe... é muito melhor beber pra c****** e dançar, pois com o tempo a loucura do alcool acaba por conta do calor que a dança vai provocar, e daí voce bebe de novo!!!kkkk o bom com a bebida é que se voce nao é fraquinho consegue curtir a brisa que ela dá...

Postado

Pelo que eu vi em um documentário no Discovery Channel, tem dois tipos de maconha, uma deixa assim relaxado, como você disse, mas tem outra que deixa paranóico e a pessoa não consegue raciocinar direito (a segunda tem um nome específico, mas eu não estou me lembrando agora), provavelmente você usou a primeira, que é considerada como a "maconha natural"

Editado por Alan1509

Postado

Comentando sobre o tópico em geral, só tenho uma coisa a dizer: Drogas, não obrigado. :)

Editado por ON10BR

Postado

então, pra mim quem usa pra curtir, beleza, agora o que a gente chama de nóia, que vive pra usar droga ai já sou totalmente a favor de botar o cara em uma clinica... falo com toda a certeza: só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Postado

só vicia quem quer, ou quem tem a mente muito fraca e vai no embalo dos outros...

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

Editado por ON10BR

Postado
  • Autor

Comentando sobre o tópico em geral, só tenho uma coisa a dizer: Drogas, não obrigado. :)

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Postado

Então se você ficar doente, e o médico te receitar uma droga, vai dizer: não, obrigado?

TUDO o que provoca alteração no seu modo de ver, sentir, perceber, relaxar, é uma droga.

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava. Claro que até uma simples aspirina é uma droga, mas eu falava das drogas que fazem mal mesmo.

Editado por ON10BR

Postado

Eu acho que para se tornar viciado em drogas ou cigarro (que também é uma droga), justamente como voce disse, vai do consumo excessivo e constante, é uma espécie de circulo-vicioso.

--

Eu pessoalmente nunca usei e não tenho vontade nenhuma nem de usar, nem de fumar, mas acho que um dos motivos do vicio é o que eu citei acima: o consumo excessivo e constante, além de outros fatores. Me baseio logicamente em teorias.

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Postado

sim, para voce se viciar em qualquer coisa tem que usa-la constantemente!!! mas voce nao tem vontade de usar pq? por medo ou por que não tem curiosidade mesmo?

Porque não tenho curiosidade mesmo.

Postado
  • Autor

Drogas = Substâncias entorpecentes que com o tempo prejudicam.

Nesse sentido eu falava.

Nem toda as drogas prejudicam, como a maconha e ervas usadas para chá.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu também não tenho nenhuma vontade de usar, nem de experimentar. NEM tudo tem a primeira vez...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois por mim SBT pode arquivar Maga um bom tempo, o que importa é seguir exibindo coisas inéditas, e não o que já temos 500 gravações, ainda que seja com essa dublagem RioSound, não deixa de ser material inédito. E eu tô super feliz porque fui um dos primeiros se não o primeiro a pedir Chaves substituindo o Zezé no twitter as 7h15 da manhã de ontem no auge da confusão com Zezé quando nem se sabia se o SBT ia cancelar, assim que pedi outros perfis, principalmente os que fazem parte do projeto SBTistas embarcaram nessa e começaram pedir nas redes sociais.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, mas tem alguns episódios que o SBT não tá passando de jeito nenhum, principalmente aquelas sagas de episódios comuns que já citei diversas vezes aqui. Eu, sinceramente, espero muito mais um Espíritos Zombeteiros de 1977 com as 3 partes (sendo duas partes com dublagem Rio Sound) do que as sagas dos refrescos, dos churros e da Branca de Neve. A rotina tem sido ou Herbert Richers com algum outro episódio com a duração certinha para completar a exibição que nem foi no domingo passado. Ou alguma coisa com dublagem Rio Sound, que nem vai ser amanhã. Os episódios de quatro partes ou mais (como O show deve continuar e Hóspedes do Senhor Barriga), quase impossível. E outros episódios comuns com dublagem MAGA, tipo o quantos ovos se faz um bolo então, raríssimas chances de passar. É uma constatação, alguns episódios comuns que não passam há 5 anos podem ficar na geladeira por bastante tempo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ganhamos🥳🥳🥳🥳
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não, né? É só ver que a saga do beisebol passou no clube... se fosse diário, o SBT teria já exibido alguns outros como o da confusão de bolos de 74, por exemplo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A informação tá correta, o Wagner Moura quer mais imposto para o setor do streaming e quem pagará a conta final são os assinantes desses serviços. A sorte é que o governo não aceitou um aumento tão alto que nem o Wagner Moura queria. Mas qualquer aumento de imposto sempre cai no colo das pessoas comuns, as empresas sempre vão repassar o imposto para o consumidor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.