Ir para conteúdo

Drogas

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

Caramba, tem gente aí que fica um "caco" em poucos anos... :(

Viu só @Rodrigo370, pense duas vezes em colocar isso em sua boca, tá?

Postado

Nunca usei essas merdas, e garanto que nunca vou usar, nem cigarro nunca fumei. E perto da minha casa tem uma rua que já cheira

maconha, por causa daquele bando de nóias no KCT, tenho raiva dessa raça. Só usa mesmo quem é fraco e idiota que está querendo

fugir da realidade. Tanta coisa boa no mundo e uns acabam com a vida com essas besteiras.

Postado

Verdade Pacho, isso só acaba com a pessoa e quem esta ao seu redor...

• Curtir 1
Postado (editado)

Droga acaba com agente e não é só pelo cigarro,a bebida também.

E ainda querem legalizar a maconha <_<

É um assunto polêmico,mas na minha humilde opinião acho que não é uma boa legalizar algo tão destrutível em quase todos os sentidos.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Postado (editado)

Antes eu era totalmente contra a legalização da maconha, mas agora tenho uma opinião meio dividida. Porém de forma alguma tenho apreço pelas drogas.

''Pela droga eu não sei o que eles misturaram, mas eu sei que faz um monte de esportura, deixa tudo mundo legal, quem não gosta, gosta, quem não gosta, curti''.

Editado por Gerald Bostock
Postado

Eu sou contra a legalização da maconha, acho que não daria certo porque uns 80% dos usuários ainda não saberiam usar da forma adequada, podendo até passar a usar outras drogas mais pesadas

• 2 semanas depois...
Postado

Sou a favor da legalização, é uma droga como alcool e cigarro. E caso seja liberada, as pessoas que usam se sentiriam mais seguras comprando de estabelecimentos do que indo em biqueiras. Eu por exemplo, fumo, e na boa, ficar indo em boca é foda. Dai voce tem que recorrer a aviaozinho, que acho escroto. Legaliza logo.

Postado (editado)

Sou a favor da legalização, é uma droga como alcool e cigarro. E caso seja liberada, as pessoas que usam se sentiriam mais seguras comprando de estabelecimentos do que indo em biqueiras. Eu por exemplo, fumo, e na boa, ficar indo em boca é foda. Dai voce tem que recorrer a aviaozinho, que acho escroto. Legaliza logo.

Você fuma "droga" ou cigarro?

Eu não tenho opinião quanto a essa questão...

Editado por JoelJunior15
Postado

Você fuma "droga" ou cigarro?

Eu não tenho opinião quanto a essa questão...

"droga", prefiro o nome maconha ...

cigarro é raro, só quando ja estou no up do role e bebendo muita cerveja, dai vem a vontade. Prefiro narguile

Postado

Nuss, eu achei que você tinha provado uma vez e só.

Postado

Sempre pensei que o Felipe tinha jeito de quem bate a nave. :muttley:

Postado

Nuss, eu achei que você tinha provado uma vez e só.

Exatamente o que eu achava, ele falou isso há 1 ano atrás, senão me engano no jogo: Verdade ou Consequência!

Postado

Conheço gente que fuma ás vezes e não é viciado, faz isso apenas por prazer e sabe quando deve parar, o duro é saber se o resto do país faz o mesmo...

Postado

Pessoal fumar maconha é tão normal quanto beber! Voce nao fica louco no primeiro "cigarro".... a unica diferença é a brisa que cada um dá! rss

Postado

Eu conheço vários caras da minha idade que usam maconha, alguns amigos, outros conhecidos. Nunca nenhum deles me ofereceu, aliás, nunca alguém me ofereceu drogas na vida... :( Digo... :)

Quanto a legalização da maconha, por mim poderiam liberar sim, de qualquer maneira não tenho planos de usar, até porque sem drogas eu já sou um perfeito bocó, imagina drogado então... e também cada um é dono do seu nariz, e a droga em questão, a maconha, não é tão prejudicial à saúde comparando-a com outras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      0

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

2. Eu acho...
      166

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      526

Audiências CH

4. Marcelo J.
      166

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      351

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...