Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

"fã" número 1 do Rubinho na Formula 1 :assobiando:

371QMTwoMro

:lol:

Postado

Hahhahha... deve ser muito hilário ver esse cara ao vivo :lol:

==

Super Mario: Frustation

O vídeo mostra um gringo estrangeiro cidadão de outro país se divertindo com o mais jurássico dos jogos do Super Mário. Tá em inglês, mas mesmo os que - assim como eu - não entendem o idioma podem se divertir com a reação dele. Até porque quase tudo que ele diz é fucking alguma coisa.

fwvtREuu6yo

E ainda tem as partes dois e três.

Postado

hahhahahahhaa.

Postado

Seus olhinhos de noie serena versão Black/Death Metal:

Visite meu site

Baixem, está muito engraçado.

Postado

Cara, tah mto firme essa tua versão!

Postado

ueahuehaeua, muito bom esse video do mário...

mais uma redublagem de chaves....

só para maiores

SR8i-Aau8dM

Editado por FooCH
quebra da largura da página

Postado

Aberturas Assombrosas do Fantástico

Mais assustador que "O Pai do Chucky". Hoje você não dorme!

5I0hc9SgAlY

Nm92fNuD_po

Isso é mais assustador que Rodrigo Santoro no 300!

18.jpg

Postado

Essa serve de aviso pra quem gosta de comprar coisa no camelô (que nem eu :assobiando: )

Pen “draive”

Vai o sujeito serelepe comprar um USB-Drive no camelô. Chega lá e o USB Drive tá na promoção especial de 10 real os 2 giga!

o sujeito pensa “hoje é meu dia de sorte!” dá 20 reais e ainda deixa o camelô ficar com o troco todo pimpão. Vai pra casa pluga o USB e nada…. Tenta mudar as configurações o PC e nada, Liga para um técnico pra tentar resolver e nada… Resolve então abrir o pen-drive pra dar uma conferida e…

pendrive2g.jpg

:beerbang::beerbang::beerbang:

Postado

Mais uma da série: coisas que vêm da China.

Postado

Deve ter sido fabricada em Portugal :assobiando:

Postado

vocês já conheciam essa abertura do Chavez? :rolleyes:

gq77_pAgonI

Minha nota: 9,5. As cores e os números estão 10!! Mas se tivesse os sons dos "poins" e se o vídeo fosse melhor editado aí sim minha nota seria 10. Valeu pela piada :D

achei esse também

VDIjBvs7KLU&mode=related&search=

Minha nota: 4,8 :D Este animador tem muito chão pela frente ainda...

Postado

A de cima tá ótima, mas a de baixo é tosca demais :P

===

Eu não sabia que essa animação dos piratas é baseada uma uma música de um programa infantil chamado "Lazytown":

3AzpByR3MvI

Tomara que a Xuxa não veja isso...

Postado

e esse programa passa no sbt =]

ainda bem que passa bem cedo

Postado

Não para de crescer...

qph-1187462660.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.
  2. Professor Inventivo
    Vendo o episódio das goteiras de 73 hoje, fico pensando.... Será que não tem uma versão entre meio as duas? Pensei que seria possível em 75 ou 76, uma época que surge muitos remakes com a chiquinha de volta no elenco. Então fui ver as datas e não é possível, mas seria possível um esquete em 72 só com a parte das goteiras mesmo. Porque se reparar a primeira parte das duas versões é avulsa, não se envolve com o assunto das goteiras. No caso que seu barriga avisa o quico que vai arrumar as goteiras do seu madruga. Isso se corrige em 78, pois quico deve avisar a D. Florinda. Numa outra história, seu barriga ia avisar a chiquinha mesmo. A piada da foto, seria com a tradicional foto da Chiquinha que fica na parede. Se fosse mesmo em 72, talvez nem teria a dona Florinda, nessa versão de 73 ela sobra. Mesmo que a parte da panela quente seja legal. É uma esquete que numa sequência desconhecida poderia ser exibida antes do despejo, episódio onde Dona Florinda nem está de elenco fixo ainda.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse ano e 2024 também. Afinal as descobertas começaram no fim de 2023 com o episódio do Chapolin no hospital. Daí em diante o negócio ficou doido!
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era tão bom quando a Globo ainda tinha programação infantil. Seria ótimo, reprises do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 8 (1973 R.1972): Escapatoria / En el museo / El robo de la fruta El Chavo Episodio 66 (1974): Napoleón Bonaparte / El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 157 (1977): Prohibido pisar el piso El Chavo Episodio 210 (1978): Guerra de independencia pt.1 Obs 1: Nuevo episodio estrenado a nivel nacional. El episodio 8 del Chapulín había sido exhibido completo solo en Guayaquil, mientras que en señal nacional solo una vez utilizaron su primer sketch como relleno. Obs 2: La primera parte de la Guerra de independencia va por su segunda emisión en Guayaquil con edición propia (zoom en la imagen). Mientras que en la señal nacional no se lo ha vuelto a ver después de su primera y única exhibición que fue super cortada. Obs 3: Solo para que esto quede cerrado, les cuento que sí pasó exactamente eso. En la madrugada dieron el episodio del Chapulín del miércoles junto con Navidad 1979.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.