Ir para conteúdo

Qual matéria da escola é mais difícil?

Featured Replies

Postado

Engraçado, eu faço curso de inglês e ainda tirei 7, já Espanhol que eu nunca tive acesso diretamente, tirei 9,4 :wacko:

[...]mas com o outro professor,naquela escola algumas matérias eram divididas em dois.[...]

Aqui Matemática e Física tem 2 professores. ^^

O único 10 que eu tirei nesse ano até agora, foi em História. ^^

Em Física, era pra eu ter tirado 10 hoje, mas errei uma conta lá, que inclusive disse pro Victor. :duh:

Postado

Engraçado, eu faço curso de inglês e ainda tirei 7, já Espanhol que eu nunca tive acesso diretamente, tirei 9,4 :wacko:

Por ser um idioma bem parecido com o português, o Espanhol acaba sendo bem fácil. E para nós, chavesmaníacos fanáticos, tiramos de letra. Eu gabaritei o teste de Espanhol no ENEM :D

Postado

Por ser um idioma bem parecido com o português, o Espanhol acaba sendo bem fácil. E para nós, chavesmaníacos fanáticos, tiramos de letra. Eu gabaritei o teste de Espanhol no ENEM :D

Também acho facil,apesar de ter algumas palavras com significados diferentes.Mas alguns acham dificil.

O mais dificil talvez seje separar o espanhol Latino e da Espanha.Eu acho isso um pouco dificil no inglês,que alias existem diferentes expressões tanto nos Usa,como na Ingeterra e até na Austrália.

Postado

[2]

aeee mais um *--*

era pra eu me formar esse ano com 16

mas to no primeiro infelizmente =/

Postado

Porra, vai tomar no... Ahhh, é mesmo, eu não fiz Espanhol no ENEM, fiz Inglês. Então nem primera ir tomar naquele lugar, L F. :P

aeee mais um *--*

Pena que vocês dois não me conheciam naquela época, porque eu podia ensinar vocês. Bom, ainda posso. :P

Eu amo Matemática, Biologia e Inglês. Adoro Física, Sociologia, Português e Literatura. Não tenho nada contra Química nem contra Geografia. Acho Educação Fisica e Espanhol chatos. E odeio História do fundo do meu coração.

Matématica sempre foi e sempre será a pior matéria pra mim!Mas ela sempre rendeu bons professores

Sorte sua...

Nunca tive exceleeentes professores de Matemática no colégio. A que eu tive no Ensino Fundamental (da 5ª à 8ª série) era boa, mas era chatinha e arrogante. O que eu tive no primeiro e segundo ano era muito bom, mas na hora das provas dava um milhão de questões e várias questões "neuronicidas". E no terceiro ano a professora era ruim como explicadora.

Postado

Espanhol é mais fácil que Inglês e pronto! :closedeyes:

:assobiando:

aeee mais um *--*

e eu infelizmente estou na 8ª série ainda :dry:

Editado por fbdooito

Postado

Espanhol é mais fácil que Inglês e pronto! :closedeyes:

Pode atééééééé ser for you. Mas Inglês >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...) Espanhol

e eu infelizmente estou na 8ª série ainda :dry:

Apanhou muito?

Digo

Não dá um desespero do tipo "AHHHHHHHHHHHHHHHHH, NUNCA VOU SAIR DA ESCOLA"?

Editado por Cisko

Postado

Pode atééééééé ser for you. Mas Inglês >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...) Espanhol

O Que vc quis dizer com isso?? :ponder:

Apanhou muito?

Digo

Não dá um desespero do tipo "AHHHHHHHHHHHHHHHHH, NUNCA VOU SAIR DA ESCOLA"?

Não, eu não apanhei. e, até que não dá desespero não MAIS QUE EU ODEIO ESSA P*RRA DE ESCOLA, EU ODEIO :assobiando:

Postado
  • Autor

A mais difícil, na minha opinião é portugues.

Postado
Sorte sua...

Nunca tive exceleeentes professores de Matemática no colégio. A que eu tive no Ensino Fundamental (da 5ª à 8ª série) era boa, mas era chatinha e arrogante. O que eu tive no primeiro e segundo ano era muito bom, mas na hora das provas dava um milhão de questões e várias questões "neuronicidas". E no terceiro ano a professora era ruim como explicadora.

Se eu não me engano só apartir da sétima série e eu começei a ter professor de matemática,pq sempre foi mulheres.

Eu estudei em dois colégios,no primeiro eu lembro o primeiro professor de Matemática q eu tive só era ótimo porém só fui entender melhor as explicações dele quando fiquei de recuperação...cê sabe menos alunos fazendo bagunça,fica melhor assim :D,teve um outro q eu não me lembro se veio antes ou depois desse mais acho que foi antes,ele era maluquinho e fanatico por desenho animado :P,viva cantando aquela música "Eu me remecho muito!" de "Mandagascar" XD...era jovem né.Mas como professor me lembro pouco se ele era bom ou não.

Mas no meu segundo colégio bem os dois professores de Matemática eram bons explicadores...ou quase,pq eu sempre me dava mal nas provas dele.Um desses professores gostava de CH,ele assumiu isso lá na sala.Mas ele ficou pouco tempo lá e foi subistituido pelo outro professor de Matemática q já dava a mesma matéria pra nós...lembrando q a maioria das matérias dessa minha escola eram divididas em 2.E esse professor era zuado por ser baxinho e por ter sempre o mesmo bordão "Õ PESSOAL!" quando a sala tava uma zoan ehhehehe.O mais sinistro não é o fato dele ter cara de Leandro e Leonardo juntos(É SÉRIO!)e nem pq ele tem uma voz parecida com a do meu tio O_o e sim pelas coisas bizarras q ele já contou....ele já contou uma história de provaveis fantasmas na escola e já falou de disco voador quando tavamos conversando sobre o avião da Air France.O___O....O pior de tudo é que ele contava um monte de coisas sobre esse professor de Mat que gosta de CH,não sei eram boatos verdadeiros mas criticas sim.Até já reclamou q ele só falava de CH.

Cara acabei fazendo um texto gigante aqui.O__O Foi mal aeh!Acho de desviei o assunto do tópico.

Postado

O Que vc quis dizer com isso?? :ponder:

Que inglês supera espanhol.

:)

Postado

Ei Victor, ainda se lembra de: "Sorvetão, Torricelli, Vovô ateu ou Vovô e Vovó ainda...se diverte. :P"?

Sim, a famosa equação de Torricelli, mas decoramos na marra: S = s0 + v0t + 2a delta s (acho que era assim :D)

Tínhamos fórmula para a "sem sorvete", mas as outras decorei "lendo" a fórmula mesmo.

Essa parte da matéria acho difícil, só fazendo muitos exercícios pra pegar o jeito :s_success:

Safado, invés de marca inglês!!

haha brincadeira

Postado

Biologia... reprovei nessa matéria!!! :lingua:

Postado

Sim, a famosa equação de Torricelli, mas decoramos na marra: S = s0 + v0t + 2a delta s (acho que era assim :D)

Victor, na verdade a equação de Torricelli é esta: V2 = Vo2 + 2aΔs :rolleyes::D

Acho que você misturou Torricelli com outra fórmula utilizada pela Física: S = So + Vot + at2/2 (o famoso Sorvetão) :joinha:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

Victor, na verdade a equação de Torricelli é esta: V2 = Vo2 + 2aΔs :rolleyes::D

Acho que você misturou Torricelli com outra fórmula utilizada pela Física: S = So + Vot + at2/2 (o famoso Sorvetão) :joinha:

Isso mesmo, me confundi :P

Mas nem preciso saber mais isso mesmo u.u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  3. Eu acho...
  4. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h46. 18:58 - O presente de casamento (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.