Ir para conteúdo

Cristo Redentor é eleito uma das novas 7 Maravilhas do Mundo!

Featured Replies

Postado

Não é estátua, é monumento! Borba Gato foi um grande bandeirante.

O que falta para o querido Borba é só publicidade mesmo, porque se tivesse o mesmo oba-oba que o Cristo Redentor, seria muito mais visitado.

Postado

uhahuauhahuahu... concordo, o Cristo só tem publicidade a mais q o Borba Gato... iguaizinhos!! :P

tira-se do Cristo toda sua publicidade, o q lhe resta? a Bruxa do 71! :lol:

Postado

Cara, onde tá o Borba Gato não aparenta ser um local propício pra turismo. Ele não oferece vista panorâmica da cidade. E, até o dia de hoje, te garanto de pés juntos que eu SEQUER tinha ouvido falar do Menumento. O Borba Gato até poderia ter tantas visitas para o Cristo, mas para isso ele teria que ser localizado sobre um morro que dá vista para toda a cidade do RJ, que dê para ser visto mesmo fora da cidade do RJ [Dá para vê-lo de Niterói! ^_^ ]

Se tu me dissesse Monumento dos Bandeirantes, até ia, mas Borba Gato? Putz...

dscf0253.jpg

Tão belo quanto o Cristo. =]

----

RioCristo.jpg

Uma mostra da vista que se tem do Cristo. De lá dá pra ver o tão conhecido Morro do Pão de Açúcar, a Marina da Glória

Esse Borba Gato também é muito pequeno, duvido que daria para vê-lo em solo. O Cristo já é bem grande, eu consigo vê-lo da janela da minha sala(Vou tentar tirar uma foto qualquer dia), que fica extremamente distante do Morro do Corcovado.

croc_cristo_cores.jpg

Vista de terra. =]

Postado

Isso prova toda a grandeza de Borba Gato. Ele não precisa ficar em cima de morro pra ser admirado.

O que eu não entendo é por que o Cristo é mais famoso que o querido Borba Gato...

Postado
Isso prova toda a grandeza de Borba Gato. Ele não precisa ficar em cima de morro pra ser admirado.

O que eu não entendo é por que o Cristo é mais famoso que o querido Borba Gato...

Cara, te juro, nunca ouvi falar desse Borba Gato [A estátua, me refiro].

Me desculpa, cara, mas do jeito que tu tá falando, mais parece recalque paulista, que nem os caras do Orkut que apareceram AGORA querendo menosprezar o Cristo.. <_<

Postado

E você acha que o Marcelo está falando sério, Rapha? :lol: :lol:

Postado

Sei lá, a quantidade de paulista que vi zoando o Cristo foi imensa, chegou a dar raiva. E como não conheço muito bem o Marcelo, não sei se ele é um rapaz gozado ou um rapaz culto. =P

Postado

o Importante é que vai gerar 50.000 eempregos, o turismo vai aumentar mais ainda :)

ponto não para o Rio de Janeiro e sim para o Brasil :)

Postado

huahuahuahuhuahuahuahua... o Rapha acreditou q ele tava falando sério... :lol:

comparando uma estatuazinha de nada com o Cristo Redentor... :P

Postado
Thiago, seria esse? Foto da capa de uma revista em 1924. Foi o povo caricoa que escolheu o atual modelo do Cristo. Sinceramente, acho o atual mais limpo e convidativo.

eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

À minha primeira vista, imaginei que fosse um Cavaleiro Templário ao Cristo, aushaushaush

Esse mesmo, mas a foto que eu vi era mais legal, parecia o Tiradentes, hehe

Imagina que legal que ia ser, muito mais complexo.

Postado

536qoib.jpg

E o Lula continua explorando o fato para lucrar politicamente.

Postado

Sei lá, a quantidade de paulista que vi zoando o Cristo foi imensa, chegou a dar raiva. E como não conheço muito bem o Marcelo, não sei se ele é um rapaz gozado ou um rapaz culto. =P

Não sou culto e muito menos gozado, mas não precisa ser nada disso pra perceber que o monumento do Borba Gato é muito mais bonito que o Cristo Redentor. :lol:

http://voteborba.com.br/

Postado
536qoib.jpg

E o Lula continua explorando o fato para lucrar politicamente.

Sem querer ir muito longe nos comentários, mas se fosse um presidente da direita iam dizer que era patriotismo. Mas como é Lula, é o milésimo comentário que leio dizendo que é exploração política.

Postado

O Sérgio Cabral Filho e o César Maia também usaram o fato com fins políticos.

4znzamv.gif

Atualmente tenho simpatia só pelo P-SOL e pelo PV.

6bkbyvk.jpg

Postado
Sem querer ir muito longe nos comentários, mas se fosse um presidente da direita iam dizer que era patriotismo. Mas como é Lula, é o milésimo comentário que leio dizendo que é exploração política.

Valette, uma coisa é apoiar e comemorar a vitória do Cristo. Outra completamente diferente é dizer que o cristo foi eleito uma maravilha por causa do Lula, como fez a Marta na notícia abaixo. Se isso não é exploração política do fato, não sei mais o que é...

martasuft6.jpg

E.R, não vai pra oposição não, rapaz. :byecry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.