Ir para conteúdo

Cristo Redentor é eleito uma das novas 7 Maravilhas do Mundo!

Featured Replies

Postado

A Martha é uma retardada! O governo fez muita campanha pra que isso acontecesse, duvido que se não tivéssemos mais e mais chamadas, site, tudo mandando votar no Cristo, se teríamos chegados ao 3º lugar agora. Sem contar apoios como o do Bradesco.

Uma coisa é o Lula autografar uma estátua do Cristo, pois isso ocorreu no governo dele. Outra é ele chegar e dizer a todos que o Brasil só ganhou a copa por causa dele e na chegada dos jogadores ficar tentando umas embaixadinhas, como se tivesse sido o artilheiro da seleção(Aí me vem o Lucas e me defende o Médici com unhas e dentes... -_- ).

Postado

Isso francamente naum muda minha vida

O Foda eh ter q ouvir o nacionalismo barato de pseudos-jornalistas e gente ignorante, q soh defende nacionalismo em copa olimpiadas e em eleições desse tipow p/eleger o cristo, ou seja lah oq for, mas depois eskecem disso tudo e começam a falar mta bobagem e eskecem todo aquela euforia por ser brasileiro e soh jogam terra, por isso eu prefiro naum ser conivente com essa Hipocrisia e naum colaborei c/essa palhaçada , naum choro por seleção e naum acho o brasil , a maravilha q eu vejo tanta gente falando

MEU NOME É ENÉIAS PAULO XD

Postado
Sem querer ir muito longe nos comentários, mas se fosse um presidente da direita iam dizer que era patriotismo. Mas como é Lula, é o milésimo comentário que leio dizendo que é exploração política.

Valette, uma coisa é apoiar e comemorar a vitória do Cristo. Outra completamente diferente é dizer que o cristo foi eleito uma maravilha por causa do Lula, como fez a Marta na notícia abaixo. Se isso não é exploração política do fato, não sei mais o que é...

martasuft6.jpg

E.R, não vai pra oposição não, rapaz. :byecry:

Eu ainda não havia lido essa. Isso, mesmo eu sendo simpatizante do PT, achei realmente desnecessário. A Martha perdeu uma grande oportunidade de ficar calada ao invés de falar uma m... dessas. Isso, como todos os outros ítens, pode ter sim, ajudado, mas nunca ter sido o fator determinante, decisivo. Tudo ajudou: o apoio do banco, a propaganda boca-a-boca (dá e sobra :P), os comerciais na TV e também a visita do presidente ao local, sempre dá um empurrãozinho nesses casos, mas dai dizer que ele foi o fator determinante, ai já é babaquice.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.