Postado 18 de Março de 2012 13 anos Sim é mesmo, Quem poderia?Teria que ser alguém que saiba traduzir bem do Espanhol para o português(sem precisar do Google Tradutor ) Mas até o Time teve dificildades sobre a linguagem de lá,pois á certas diferenças e tirava muitas duvidas com o povo.
Postado 20 de Março de 2012 13 anos Autor Sim é mesmo, Quem poderia? Ora, eu poderia, pois sei muito bem o espanhol Mais se eu for legendar, terá que ser só os trechos mesmo, pois não tem epis. completos dessa série na net. Editado 20 de Março de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Autor Encontrei mais alguns trechos do programa, no YT: PS: O 2º video é gravado da TV, creio que por celular, por isso a qualidade de imagem e som não é muito boa, mais mesmo assim é melhor que nada Editado 2 de Dezembro de 2023 2 anos por E.R
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Autor Bom tópico Fábio. ^^ Obrigado, Aquiles Eu queria ver os episódios da série, parece ser boa. Bom, quem sabe se alguém não gravou em fita cassete alguns epis., e postaram no YT....... Posso sonhar, não posso?
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Bom, quem sabe se alguém não gravou em fita cassete alguns epis., e postaram no YT....... Posso sonhar, não posso? É né bem que o SBT podia comprar essa série :
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Autor É né bem que o SBT podia comprar essa série : Muito difícil, se eles nem exibem o Programa Chespirito (Clube do Chaves), que eles tem.
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Muito difícil, se eles nem exibem o Programa Chespirito (Clube do Chaves), que eles tem. Eu também posso sonhar né?
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Claro, pq não? A Televisa podia exibir Editado 29 de Março de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Autor A Televisa podia exibir Pois é....... pq apesar do programa ter sido cancelado em 1994, ele foi reprisado durante 8 anos ininterruptos e mesmo assim não tem 1 epi. completo na net, Pô! Né? :/ Pois é, não é? - by Carlitos, do epi. do Ventrilouco Editado 29 de Março de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Eu também posso sonhar né? Claro que pode. Sonhar ainda não é proibido como diria o José Wilker numa cena de Roque Santeiro
Postado 29 de Março de 2012 13 anos Claro que pode. Sonhar ainda não é proibido como diria o José Wilker numa cena de Roque Santeiro Roque santeiro é uma ótima novela ^^ Eu sempre vejo no canal viva, mais ando perdendo uns capitulos
Crie uma conta ou entre para comentar