Jump to content

Estréia: Coluna do Berry

Featured Replies

Posted

- Estréia da Coluna do Berry, contando em detalhes a saga de Chaves & Chapolin no Brasil (continuação das postagens do Blog do Berry).

Nesta edição: 1990, parte 1

x Os "Anos Dourados"

x Os lotes de 1990

www.sitedochaves.com

Ótima coluna, Gustavo. Eu lembro exatamente desse episódio da escola, que foi o primeiro do lote de 90. Eu sabia que o SBT ia passar um inédito pois anunciaram e nesse domingo de manhã, eu tava na casa de uma tia minha na Praça Seca nesse dia.

A maioria dos episódios deste lote continuaram sendo aproveitados pelo SBT, exceto os melhores(os com a Malicha). E o SBT infelizmente, detonou o maravilhoso lote de 1988 a partir de 1993, infelizmente.

E era ursinho Puff na primeira dublagem sim : ursinho Puff, Abel, Bisonho...

Lendo essas suas colunas, eu descobri o ano exato em que comecei a ver "Chaves", justamente em 1988.

Que episódio é esse ? "Apaixonados" ?

O título da versão 1 da carabina é "Guerra é Guerra" e que episódio é esse das tortinhas de merengue, sem o Quico ?

E como já era sabido, foi o episódio do talco com a Malu que foi exibido, o das lagartixas com ela é inédito.

Ótimo! Um texto muito bom para os que não têm muita paciência para "decifrar" as milhares de listas e informações do sites CH. Continue a escrever assim, Berriel! Sintetizando as informações de forma bem-humorada e direta.

Parabéns. :joia:

legal... realmente faz mais sentido incrementar o site do FC do q postar no blog em separado... mas pensei q teria uma seção para a coluna, q não seria junto com o jornal... ;)

Como escreve bem essa mula.... parabéns, Gu.

Ótima coluna!!!!!! [2]

Parabéns!

Ótima Coluna.

ótima coluna parabéns berriel

Parabéns... otima coluna!

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não conheço esse episódio
  2. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    08/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 ? (A transmissão está fora do ar de novo...)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Pitron272 's topic in Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Mirassol 2 x 0 LDU
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.