Ir para conteúdo

[CHAVES NA ANGOLA]

Featured Replies

Postado

Olha, deve ser dublagem maga sim. Digo isso, porque o português de Portugual tem muitas diferenças do português brasileiro, mas mesmo assim novas da Globo passam em Portugal com o Pt-BR, então, porque em Angola seria diferente? Deve ser Maga sim ;)

Eu tinha uma amiga virtual que agente trocava e-mails,ela é de portugual mas dês que eu perdi aquele meu e-mail nunca mais consegui conversar com ela Ç_Ç

Que eu me lembre ela tinha alguns amigos brasileiros.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Se nesse canal, passa Chaves com dublagem Maga eu não sei. Mais na Angola tem TLN também. Então, será que lá não passa as séries CH em PT-BR ? :headscratch::ponder:

Postado

Se nesse canal, passa Chaves com dublagem Maga eu não sei. Mais na Angola tem TLN também. Então, será que lá não passa as séries CH em PT-BR ? :headscratch::ponder:

Boa pergunta.
Postado

Eu tinha uma amiga virtual que agente trocava e-mails,ela é de portugual

Não deixe o Beterraba ler isso :P
Postado

Boa pergunta.

E tem mais, em Portugal e Moçambique também tem TLN.

Não deixe o Beterraba ler isso tongue.gif

:muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Não deixe o Beterraba ler isso :P

Pq?
Postado

Pq?

Porque toda hora ficam perguntando se é de Portugal :P
Postado

Porque toda hora ficam perguntando se é de Portugal :P

Ah tá!Já tinha até me esquecido disso X_X

Eu tava pensando aqui se por acaso passam em espanhol,já que nos USA as novelas mexicanas não são dubladas e CH também não foi.É tudo dedicado a população Latina que vieram pra lá legalmente ou ilegalmente tanto que tem a CNN em inglês e espanhol lá.

Mas talvez seja dublado sim e a dublagem Brasileira.

Postado

Dessa eu não sabia. Pelo que eu vi no site a TV Zimbo deve deve exibir com dublagem Maga, já que comprou programas do SBT (Uma Rosa Com Amor, Aventura Selvagem) é provável que as séries CH tenham ido com o áudio usado no SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.