Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Featured Replies

Postado

Tambem não sou fã do kiko não , sou muitisisimo fã do seu madruga - esse sim fez falta

Postado

No próprio episódio do despejo do Seu Madruga citado pelo Lucas Fernando, o Quico vai lembrar a mãe que o Seu Madruga ia sair da vila para alegrá-la, mas quando ela se mostrou contrária a decisão do Seu Barriga, o Quico demonstrou o que ele realmente estava sentindo, ou seja, tristeza por ter que se separar de vizinhos.

Editado por William Desley

Postado

O Quico não é mau, não. Ele é influenciado pela mãe, como qualquer criança de 9 anos seria.

Concordo plenamente

Postado

Eu também acho que o Quico é o personagem mais engraçado. Eu só não consigo entender como conseguem criticar o caráter dos personagens, se é justamente aí que está a graça. Já vi o absurdo de gente falando que não gosta que o Seu Madruga viva apanhando, onde estaria a graça se isso não acontecesse?

Postado

O Quico seria um bom menino, se não fosse influenciado pela mãe para ser mesquinho e malvado. Mas acontece que, se fosse assim, não haveria graça nenhuma

Postado

Sim, só você não gosta do Quico.

Acho ele o 2º personagem mais engraçado, sendo superado apenas pelo Seu Madruga.

Postado

Vamos imaginar que tudo na vila fosse certinho, teria graça a série?

Seu Madruga pagando o aluguel, Dona Florinda sem bater no Seu Madruga, as crianças sem chamar a bruxa do 71 senhorita clotilde de bruxa, o Quico hulmilde etc.

isso é o legal apesar de seu defeitos no final todos ali se gostam.

Postado

isso é o legal apesar de seu defeitos no final todos ali se gostam.

Exatamente. Esta é a essência do seriado. Voltando ao episódio "Recordações", vemos Dona Florinda, uma mulher soberba, cheia de si, orgulhosa e, acima de tudo, implicante com os demais moradores (em especial, o Seu Madruga) se entristece ao saber que o mesmo havia sido despejado de sua casa.

São episódios como este que nos mostram os grandes valores que possui o ser humano, apesar de seus inúmeros defeitos.

Postado

Assim também como no episódio "Caçando lagartixas", em que todos choram, inclusive a Dona Florinda, quando pensam que o Seu Madruga morreu. E ela ainda o defendeu, dizendo que ele era boa pessoa

Postado

prefiro o Quico e o Nhonho a Chiquinha

Postado

Tá certo que na 1ª temporada o Quico foi bem estranho, mas a partir da saída da Mª Antonieta o personagem obteve grande destaque junto com Chaves e Seu Madruga. Gosto muito dos episódios envolvidos entre eles, o que torna a série bem + engraçada!!!

E sem eles (Quico e Seu Madruga), a série não é mais a mesma. ;)

Postado

Eu também acho que o Quico é o personagem mais engraçado. Eu só não consigo entender como conseguem criticar o caráter dos personagens, se é justamente aí que está a graça. Já vi o absurdo de gente falando que não gosta que o Seu Madruga viva apanhando, onde estaria a graça se isso não acontecesse?

As cenas em o Seu Madruga toma as bofetadas da Dona Florinda, e em seguida ele gira são bem engraçadas mesmo, só não gosto das cenas em que Dona Florinda desce o ca**** pra valer nele e fica todo machucado com muletas e faixas, isso já é exagero.

Assim também como no episódio "Caçando lagartixas", em que todos choram, inclusive a Dona Florinda, quando pensam que o Seu Madruga morreu. E ela ainda o defendeu, dizendo que ele era boa pessoa

Isso, isso, isso, e também no episódio dos churros, quando o Chaves come todos os churros, e em seguida a Dona Florinda elogia o Seu Madruga, dizendo que dá gosto tê-lo como vizinho, um homem, depois que ele mesmo assume a culpa, dizendo "Fui eu".

Postado

O Seu Madruga sempre foi e será o melhor personagem já criado.

E o Kiko vem em seguida, depois vem o Chaves.

O Trio do Humor. ^^

Postado
  • Autor

Pra mim é:

1º Seu Madruga

2º Chaves

3º Chiquinha

4º Quico

Postado

Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente esse episódio está passando
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É ano novo, pessoal!
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui o +SBT tava no começo da música e do nada voltou uns segundos
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente desenterraram o episódio do ano novo de 76.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin não tem episódio de ano novo e Natal, já fizeram um esforço enorme para colocar o episódio da festa a fantasia por causa do vilão vestido de Papai Noel, até entendo o por que, talvez por Chaves e Chapolin passarem originalmente juntos Chespirito deve ter pensado que não precisava destacar a data duas vezes...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.