Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Mais engraçados pra mim:

01 - Chaves

02 - Quico

03 - Godinez

04 - Seu Madruga

05 - Chiquinha

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

É que a Chiquinha tem uma coisa chamada cérebro e as outras crianças não. :muttley: :muttley:

Postado

Eu, pessoalmente, não acho engraçado a Dona Florinda batendo no Seu Madruga.

Mas é justamente por causa dessas injustiças que o Seu Madruga sofre que faz com que as pessoas simpatizem com ele. Pois, quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado e aceitando tudo calado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário e faz com que a gente queira que o Seu Madruga se dê bem e, consequentemente, acabamos gostando bastante do personagemm. [/pciskólogo]

:P

Postado
Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

Por isso que a minha fase favorita é a de 74.

É que a Chiquinha tem uma coisa chamada cérebro e as outras crianças não.

CÉREBRO? :rindo: Até hoje a chiquinha só acertou a duas perguntas do Prof. Girafales, naquele episódio da escolinha que ela responde que a principal atividade indígena era a "guerra/caça e pesca", e aquela dos 2 pronomes foi sorte! :assobiando:

Postado

Acho que ele quis dizer que ela tem cérebro no sentido de ter ideias "inteligentes" para sua idade.

Postado

Acho que ele quis dizer que ela tem cérebro no sentido de ter ideias "inteligentes" para sua idade.

:ohok:

Postado

Isso mesmo.

Meu objetivo com este tópico era fazer bombar o Fórum Principal e vejo que consegui.

Postado

Também gosto muito do Kiko.

E apesar dos defeitos dele de querer se mostrar o melhor e fazer os outros ficarem com inveja deles e seus brinquedos ainda assim ele brinca com o Chaves,os dois se mostram ao longo da série grandes amigos,ele mesmo já disse isso mesmo quando o Chaves lhe dá vários socos.

São episódios como este que nos mostram os grandes valores que possui o ser humano, apesar de seus inúmeros defeitos.

Disse tudo!A graça da série é essa!

Nada disso!A própria Maria Anthonieta de Las Nieves disse que ela não é uma menina má.

Eu, pessoalmente, não acho engraçado a Dona Florinda batendo no Seu Madruga.

Mas é justamente por causa dessas injustiças que o Seu Madruga sofre que faz com que as pessoas simpatizem com ele. Pois, quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado e aceitando tudo calado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário e faz com que a gente queira que o Seu Madruga se dê bem e, consequentemente, acabamos gostando bastante do personagemm. [/pciskólogo]

:P

Cisko,o psicologo do forum :D

Postado

Cisko,o psicologo do forum :D

Que isso, que isso. :D

Postado

Eu não acho o Quico o mais engraçado da série como muitos,mas eu gosto bastante dele

Pra mim esses são os melhores:

1º Seu Madruga

2º Chaves

3º Quico

Postado (editado)

Eu sou uma daquelas fãs que não consegue dizer qual ao seu seu pernogem preferido ou qual é o mais engraçado,acho que todos são excenciais na série.E eu gosto de todos mesmo!

Editado por Pópis-Iara
Postado

Tbm não gosto da forma que ele age. Mas aquelas frescuras, movimentos e tal eu gosto. Acho o mais engraçado depois do Seu Madruga.

Postado

Olha, devemos olhar todos os pontos do personagem Quico. Ele é um personagem mesquinha e egoísta, sim, mas ele vê essas características como uma das qualidades dele (que é muito burro e não sabe quase de nada), sendo assim, ele pensa ser melhor que os outros, por ser exatamente um riquinho.

Se vocês pararem e perceber, ele não é assim quando está próximo ao Nhonho, pois sabe que Nhonho tem uma condição financeira superior que a dele, bem superior. Quico NÃO É O MELHOR PERSONAGEM, Quico é o MAIS ENGRAÇADO (mais engraçado personagem criança).

Ele seria o MELHOR PERSONAGEM se fosse certinho de tudo e inteligente, mas ele não é nada disso, por isso não é o melhor. Para ser o melhor não é necessário ser TÃO ENGRAÇADO, é necessário ter as melhores qualidades, melhores atitudes, etc...

Enfim, gosto do Quico, mas ele não é o meu preferido.

Postado

Enfim, gosto do Quico, mas ele não é o meu preferido.

Então porque usa uma foto dele no avatar? /vampir

Postado (editado)
Quico é o MAIS ENGRAÇADO (mais engraçado personagem criança).

Concordo com vc!

Então porque usa uma foto dele no avatar? /vampir

Boa pergunta! :P Era exatamente isso que eu ia dizer! :D

É sério eu ia perguntar isso mesmo!

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      0

FUTEBOL DE AREIA

2. E.R
      343

Futebol Inglês

3. Cleberson
      0

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. E.R
      536

Super Mario

5. E.R
      8149

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...